Make para Esquadrão da Beleza Maybelline

Olá gente linda, tudo bem? Quem aí gosta de uma boa maquiagem? Pois é, eu amoooo maquiagem e acho que o nome deveria ser “magicagem” pois é o que faz com nós mulheres que adoramos estar lindas o tempo todo, mágica! Recentemente a Maybelline fez um concurso via Facebook em parceria com o programa Esquadrão da Moda do SBT, no qual a maquiadora Vanessa Rozan iria escolher as melhores maquiagens (uma por semana) e cada escolhida receberia em casa uma maleta repleta de produtos da marca.
E é claro que eu não fiquei de fora, participei com muito afinco, mas infelizmente não ganhei :/
Vejam abaixo quem foram as ganhadoras:
E hoje resolvi mostrar à vocês, a maquiagem que fiz! Quero deixar claro que a make não foi feita com produtos Maybelline.
Antes x Depois

Olhos

Primeiramente trabalhei na sombra para depois fazer o restante, passei um dourado da Pierre Alexander (quarteto sienne – super pigmentado, amooo) junto com um azul da Fenzza, passei delineador líquido da Louisance, passei a máscara audacious lashes da Eudora e coloquei cílios postiços (da 25 de março). Passei lápis bege da Vult na marca d’água e passei sombra preta da Max Love com um pincel chanfrado logo abaixo. Passei uma sombra marrom (do quarteto sienne da Pierre Alexander) na sobrancelha.

Pele do rosto

Na pele passei um corretivo líquido da Pierre Alexander, somente em algumas pequenas manchinhas e depois apliquei base da Mary Kay (na minha opinião a melhor base, comparando com produtos nacionais do mesmo valor). Depois passei um pouco do blush tangerina da Avon.

Lábios

Nos lábios passei o batom ônix da Pierre Alexander.

Cabelos

Por fim soltei os cabelos e os joguei de um lado só.
Eu concordo com a frase que diz: 
“Não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem!”
E aí, o que acharam da make que eu fiz???
Comente com Facebook

Mais:

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *