Match Respeito aos Cachos de O Boticário | Resenha

Mon amour, você já deve saber (claro!) do novo lançamento da O Boticário né?! A marca lançou uma linha completa para quem tem cabelos cacheados, ondulados e crespos. A linha se chama Match Respeito aos Cachos.

Ela é composta por shampoo, máscara, condicionador e co-wash de definição, além disso tem três cremes finalizadores e mais uma gelatina modeladora.

Match Respeito aos Cachos - O Boticário

Em todos eles há na composição manteiga de karité que hidrata as madeixas e colágeno vegetal que define os cachos. A linha toda promete deixar os cachos definidos por 72 horas.

A marca alega que, de todos os produtos, apenas o shampoo e o condicionador não são liberados, porém o creme modelador ondulados contém parafina em sua composição.

Eu estive em no salão do Ricardo dos Anjos durante o lançamento para testar os produtos, ele fez um dedoliss bem dedicado no meu cabelo e secou com um difusor super bacana, porém estava muuuito quente. O resultado no dia foi maravilhoso, mas no day after ficou super ressecado e cheio de nós  😥

Então eu resolvi testar em casa, usando do meu jeitinho, e gravei uma resenha da linha completa ao vivo, maaaas como a conexão não estava boa, eu tentei de outra forma, então fiquei com dois vídeos no canal, veja como foi:

O resultado com o cabelo seco eu mostrei no dia seguinte no stories do meu perfil no Instagram (@blogdicasdafe), abaixo você vê uma foto no meu day after.

Match Cachos O Boticário - Fernanda Ferreira

No day after senti o meu cabelo muito macio, mas muito mesmo, e os cachos até que ficaram bem definidos, mas não duraram 72 horas.

Confesso que ainda estou conhecendo os produtos e, assim que testar mais vezes, voltarei aqui com uma nova resenha mais detalhada para você, por enquanto, o produto que mais gostei foi a gelatina modeladora.

Você já usou algum dos produtos? Conta pra mim o que achou!

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

 

 

Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *