Minhas Botas de Inverno Bottero, Piccadilly, Ramarim e Vizzano

O inverno chegou mais cedo e bem rigoroso aqui em São Paulo, eu confesso que estou sofrendo horrores e nem quero imaginar os moradores de rua e o pessoal que vive no Sul. Infelizmente vivemos num país onde não há estrutura para suportar um frio extremo e, se tem uma coisa que acontece com a grande maioria das mulheres é, que nessa época do ano, os nossos pés ficam bem gelados!

O meu pé fica gelado o tempo todo, eu sofro demais com isso, e para sair no frio, nada melhor do que usar lindas botas de inverno que possam incrementar o nosso look e nos deixar mais lindas e estilosas, não é mesmo?

Eu sou uma pessoa que zela muito pelo conforto e que gosta de looks mais sérios e neutros, minhas botas acompanham meu estilo e eu resolvi mostrá-las em vídeo para vocês, dêem o play:

Mais sobre as botas:

Tentei usar a bota da Ramarim, mas ela doeu bastante o meu pé, ela é bem dura e o bico mais afinado apertou meus dedos, neste caso é um tipo de calçado que precisa ser usado um número maior.

A bota da Vizzano, com cinco dias de uso soltou o detalhe dourado na lateral, o que me deixou bem chateada, estou verificando com a empresa o que poderemos fazer quanto isso, já que na Dafiti não têm mais dela disponível.

Com as outras botas eu não tive problema por enquanto, mas vou ficar de olho, principalmente nas minhas próximas compras!

De qualquer forma, tentarei montar looks diversos com elas e mostrar aqui no blog, aguardem!

Ahh, antes que me perguntem sobre o batom eu já adianto que não é batom viu?! É a sombra líquida da Dailus!!! Ameeei, nunca imaginei que ficaria tão bacana com um batom azul nos meus lábios.

Batom Azul - Sombra Líquida Dailus - Blog Dicas da Fê

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.