Resenha: Modelador em Gel à Base de Óleo de Oliva

Olá gente linda, tudo bem? Hoje vou apresentar à vocês um modelador em gel – o Olive Styling Straightener Dew da N.P.P.E Hair Care. Embora o produto seja indicado para cabelos lisos, imaginei que teria um bom resultado em cabelos cacheados!
Ele é um gel térmico à base de Óleo de Oliva e tem a função de condicionar e proteger os fios. Com D-Pantenol e Óleo de Ricino, o produto repara as pontas duplas, evita o frizz, proporciona fixação e deixa a textura dos fios encorpada.

Recebi o produto para teste e resenha. Ele é um gel incolor aquoso (escorre fácil pelas mãos) e tem um cheiro cítrico bem suave. A indicação de uso diz para usar após a retirada do shampoo e finalizar como desejar, mas eu utilizei condicionador normalmente e usei o produto somente como finalizador (vou fazer um teste depois dessa forma e volto a contar o resultado para vocês)! Passei o modelador nos cabelos penteando somente com os dedos e sequei com a ajuda de um difusor!

Resultado:

A primeira foto da esquerda é do primeiro dia de uso, logo após a secagem com o difusor. 
Achei que o cabelo ficou com bastante brilho e controlado, ele chegou a ficar modelado por até três dias!
Esse produto custa em torno de R$ 53,90 e pode ser encontrado nos melhores salões e perfumarias do país. Para maiores informações sobre a marca e seus produtos acesse o site aqui.

E aí, o que vocês acharam do resultado? Comentem!!!
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Olá linda, seus cabelos estão um sonho!!!
    O produto deixou um brilho maravilhoso, mas gostaria de saber a composição. Será que é liberado para no/low poo?
    Beijos!!

  2. Oiii Nanda adoroo seu blog e queria saber se esse produto ele tem algum componete que desestrutura o fio do cabelo ? eu tenho muito medo de passar outos produtos no cabelo e danificar meus cachos pois faço tratameto no beleza natural , tem algum problema ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.