Movimento antibase – Milani Cosmetics

Os backstages desta edição de inverno do Fashion Rio revelaram uma tendência: a era da base e do pó acabou. O movimento antibase foi liderado pelo maquiador Robert Estevão, que foi o responsável por grande parte das produções dos desfiles. A ideia era que se libertando das camadas de make, os rostos das modelos parecessem o mais natural possível. Para uniformizar a pele, apenas hidratante e corretivo foram usados, mas, como estes são os únicos artifícios para disfarçar as imperfeições, é importante que sejam de boa qualidade.
O corretivo Secret Cover, da Milani Cosmetics, oferece cobertura total de cicatrizes, olheiras e manchas profundas. Sua fórmula é livre de óleo e enriquecida com vitaminas A e E, que suavizam e protegem a pele.
O corretivo HD Advance Concealer Eye & Face também cobre imperfeições e olheiras, mas sua fórmula mais leve e natural confere maior luminosidade à pele. Além disso, contém ácidos que suavizam as rugas e linhas de expressão, além de hidratar a região dos olhos.
O primer Glow Natural ilumina o rosto, dando um aspecto natural. Sua fórmula, além de ser oil-free, contém extrato de pepino, vitamina E, ginseng e óleo de semente de uva, que rejuvenesce a pele e diminui a incidência de linhas de expressão e outras imperfeições.
Eu não testei os produtos, mas confesso que já gostei!!! E vocês, gostaram?
Beijos,
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Acho uma boa diminuir o uso de base e pó. Mas no meu caso é complicado, tenho muitas marcas no rosto, que as vezes nem a base cobre, então fica dificil sair com a cara "lavada".

    Beijos

  2. Eu não gosto de base e nem de pó…na verdade sempre hidrato a pele e uso um mínimo de corretivo nas olheiras e olhe lá…que bom…tomara que essa moda pegue…Sempre achei que a base uniformiza demais e tudo que fica muito certinho, muito perfeito me cheira a artificial…não vejo problema nenhum em deixar aparecer um sinalzinho discreto…

  3. Nem sempre faço maquiagem, na maioria das vezes, apenas passo batom e tudo certo. E olha que tenho alguns cravos, marcas de espinha. Mas, na época que estava usando muita maquiagem pra sair pra qualquer canto, minha pele estava ficando estranha, não tava curtindo. Acho que foi o excesso de maquiagem, então resolvi maneirar. Hoje em dia, só uso mais quando vou ao shopping, uma festa, uma balada, essas coisas.
    Ah, ainda não conhecia essa marca. Aqui em Recife pelo menos, nunca vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.