Nova campanha da Rexona – FAÇA:MAIS

Nesta terça-feira participei da coletiva de imprensa da nova campanha da Rexona. Realizado na Casa de Pedra, em São Paulo, a marca trouxe um novo conceito durante o evento “FAÇA:MAIS”. A ação visa unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seus consumidores por meio de nova mensagem, novo visual e novas aspirações. Rexona ganhará uma reformulação completa de imagem, aliada às credenciais de proteção e eficácia. 

“FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem mais e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem. 
A campanha terá um filme “FAÇA:MAIS”, que estreia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV, e haverá também divulgação em mídia impressa e digital, pontos de venda, além de ativações out-of-home. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”. 
Durante o evento o ator Thiago Martins, a jogadora de vôlei Fofão, o para-atleta Daniel Dias e o técnico Bernardinho contaram suas experiências com o tema: Faça: Mais em uma apresentação motivacional. Foi muito legal ouvir suas histórias e pensar que sempre podemos fazer mais alguma coisa, seja lá qual for!
O ator Thiago Martins foi desafiado a escalar uma das paredes do local e, em todo momento, o técnico Bernardinho o incentivou a subir!
Ao final do evento, consegui tirar fotos com alguns dos convidados, todos super atenciosos! Fiquei chocada com a idade da Fofão, nem dá para acreditar que aquela mulher tem 43 anos, ela é uma prova de que a atividade física faz muito bem para o corpo!
Você também está convidado a FAZER MAIS, o que você vai fazer?
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.