Novas paletas de sombras da Ruby Rose

Mini Paletas de Sombra Ruby Rose, será que valem a pena?

A Ruby Rose tá bombando hein?! Não pára de lançar um produto atrás do outro! A marca bomba demais por conta dos preços super amigáveis e, também, pelas blogueiras que não param de falar neles (sou dessas que também fala! risos).

Já sabemos bem que as marcas internacionais deixam toda e qualquer mulher encantada com tanto produto lindo e de alta qualidade. A Huda Beauty é uma delas e, por isso, a mais copiada também por inúmeras marcas espalhadas pelo mundo!

Huda Beauty pra mim é uma realidade muito distante, eu não posso pagar em dólar, ainda mais pagar frete ou fazer uma viagem agora, então o jeito é me contentar com o temos por aqui mesmo.

A Ruby Rose se inspirou, justamente na Huda Beauty para lançar suas novas mini paletas de sombras, que são super práticas e podem ser levadas na bolsa. Essas mini paletas são formadas por cores que se complementam, o que ajuda a fazer uma maquiagem harmoniosa.

Comparação Ruby Rose X Huda Beauty

 

No total são 9 mini paletas, cada uma com uma sequência de nove cores e um primer. O preço delas varia de loja pra loja, quando comprei uma delas eu paguei R$14,00, mas encontrei, no próprio site da Ruby Rose por mais de R$16.

Quando comprei, decidi comprar apenas uma, primeiro porque o bolso não tá cheio e, segundo, porque queria testar pra saber se realmente vale a pena!

A paleta que comprei é a Desert, uma das que mais me agradou depois da Rainbow. Gostei dela por ser neutra, a padrãozinha sabe?!

No meu primeiro uso dessa paleta eu gravei um vídeo, ensinando o passo a passo de uma maquiagem e também avaliando a qualidade da sombra e a pigmentação dela, veja:

Eu confesso que esperava mais da pigmentação, mas como eu disse no vídeo, quero comprar a colorida para avaliar, como essa é de tons mais neutros talvez seja mais fraquinha mesmo. Assim que eu adquirir a colorida, voltarei aqui pra mostrar à você!

 

Veja também:

Maquiagem com Paleta de Sombras Sweet Love – Luisance

 

Agora me fala, você já usou alguma dessas paletas, o que achou?

 

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreli

 

 

 

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *