Novidades – Beauty Fair 2013

Olá gente linda, tudo bem? Como vocês sabem, nos últimos dias ocorreu a maior feira de beleza da América Latina – a Beauty Fair.
Eu fui até a feira para conhecer as novidades do mercado da beleza, estive lá no sábado e domingo e conferi alguns lançamentos:

Cabelos

Sobre os lançamentos de produtos para cabelos posso dizer que não há nada de extraordinário, as marcas ainda estão investindo nos produtos “multi-funções”, os famosos BB Cream Hair. Uma e outra marca mudou algumas formulações e deixou os produtos de “cara nova”.

Maquiagem

Havia muita coisa de maquiagem na feira, o maior destaque que eu enxergo como o que vai “bombar” aqui no Brasil são os batons líquidos que duram mais e deixam um efeito mate nos lábios. A Fenzza, mais uma vez veio com umas novidades muito legais com coleções teens, Barbie e Monster High. Além disso outras marcas investiram em máscaras de cílios, lenços removedores de maquiagem, entre outros.

Esmalte

O que bombou mesmo na feira foram as novidades em esmaltes, havia muita coisa lá! Não digo que haviam novidades extraordinárias, mas o que me surpreendeu foram as empresas que só fabricavam produtos de cabelo e/ou maquiagem investirem nessas belezinhas que enfeitam as nossas unhas. Haviam esmaltes com diamante na composição, esmaltes perolados com efeito mate, esmaltes holográficos e etc.

Depois postarei os detalhes de cada novidade que conheci na feira, fiquem ligados!

PS: Senti falta de algumas marcas: Cless Cosméticos, Aneethun, Bio Extratus e Océane.

_____________________________________________________________

Só um desabafo…
Muitas marcas não atenderam bem as blogueiras, muitas delas pensavam que só queríamos brindes e já diziam: “não separamos brindes para as blogueiras que não participaram das nossas promoções exclusivas no Facebook.
Peraí… meu blog foi aprovado e credenciado diretamente pela assessoria de imprensa da Beauty Fair e eu estava lá para conhecer as novidades e não pedir brindes!!! Claro que todo mundo gosta de ganhar um mimo, mas não cheguei nos estandes perguntando por isso!

Enfim, sei que apareceram muitas blogueiras do além… pessoas que mal desenvolveram o blog e estavam lá pedindo coisas, sem contar naquelas que pediam o nosso cartão e depois se apresentavam nos estandes se dizendo blogueiras! Isso chateia muito quem faz um trabalho difícil e honesto.

Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

  1. Puxa Nanda, que chato esse negócio das marcas não tratarem bem as blogueiras né?
    Mas também a cada clique na internet, você encontra um blog… mas nem todo mundo tem a responsabilidade de informar com profissionalismo.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *