Novidades Beira Rio Conforto – Francal 2014

Olá gente linda! Como eu já havia falado aqui, fui conhecer as novidades da Francal 2014 e, uma das marcas que me atendeu super bem foi o grupo Calçados Beira Rio! A marca vem com muitas novidades para a Primavera-verão 2015 e, aqui, vou mostrar algumas delas para vocês!!!

O encontro dos tons ou bicolores, marca forte presença na coleção. Algumas combinações como o verde suave e off white em anabelas prometem ser o desejo da estação!
Outro destaque da coleçao, é a linha de sandálias Tropicalíssima. Leves e com alto poder de frescor, trazem tiras em tecido beachwear, com estampas navy ou então, em coloridas animal prints, que acrescentam um toque bem brasileiro à moda da estação.
O visual e a referência esporte também é um dos destaques da marca, onde os calçados trazem inspirações de elementos sport chic, elegantes e com detalhes que remetem à força, dinamismo e movimento. 
Os vazados e recortes a laser também aparecem, e se encaixam muito bem nesta estética, principalmente nas sempre indispensáveis e charmosas sandálias flats.

O metal, tendência que sai da noite, vem também para o dia a dia. Combinado com cores intensas como o vermelho ou então, discretas como o bege.

Entre as construções o destaque é para os saltos estruturados, de altura média, que podem surgir texturados , decorados ou metalizados!! 

A companhia de elementos naturais, como a cortiça, que aparece nos saltos de anabelas, cria um visual elaborado quando combinada com cabedais em camurça e napa. 

No todo, a cartela de cores é contagiante, acompanhando o clima alegre da estação, reunindo tons vibrantes como o vermelho, coral e o verde turquesa. Tons pastel surgem combinados entre si e em duo com o off-white. Clássicos como o bege, nude e o azul, uma das cores mais elegantes no closet feminino, vão acompanhar os compromissos diários da mulher brasileira.
E aí meninas, o que acharam dessas novidades?! Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

5 Comentários

  1. Haja verba pra comprar tudo, porque a pessoa olha e não quer apenas uma, quer uma pra cada ocasião, hahaha. Meu pai fica perguntando quantos pés tem aqui em casa, porque é muito sapato, viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.