Novos Batons Metálicos | Dailus Color [Resenha]

Oooi gente linda! Como vocês já devem saber, os batons metálicos estão suuuuper em alta novamente, agora com os batons líquidos que duram por horas nos lábios, a mulherada fica enlouquecida!

Lembro me da época em que eu não passava batom ou passava somente os mais clarinhos, depois que descobri como o batom é um ponto fundamental na maquiagem, não deixei mais de passá-lo, principalmente se for um de cor chamativa.

A Dailus Color é uma empresa que está sempre inovando nos seus produtos de maquiagem, principalmente na linha de batons líquidos, agora seus batons estão com nova formulação com alta durabilidade, chegando até 12h. Nessa mesma linha há os novos batons metálicos da marca, são eles:

Batons Metálicos Dailus Color - Blog Dicas da Fê

  • Sugar (rosa)
  • Cherry Metalic (rosa avermelhado)
  • Violet Metalic (roxo escuro)
  • Clicquot (nude)
  • Whisky (marrom)

Abaixo vocês podem conferir as cores nos meus lábios e a minha opinião sobre cada um deles:

Sugar

Batom Metálico Dailus Sugar - Blog Dicas da Fê

Batom Metálico Dailus Sugar - Blog Dicas da Fê II

Batom Metálico Dailus Sugar - Blog Dicas da Fê III

É um rosa bem menininha, sua pigmentação é um pouco fraca, é necessário passar duas camadas para ter uma boa cobertura. A segunda camada deve ser passada com o batom totalmente seco para não manchar. Não craquela!

Cherry Metalic

Batom Metálico Dailus Cherry Metalic - Blog Dicas da Fê

Batom Cherry Metalic Dailus - Blog Dicas da Fê I

Batom Cherry Metalic Dailus - Blog Dicas da Fê

É uma cor linda, chamativa! Adorei esse batom, pois tem alta cobertura e com apenas uma camada é possível cobrir os lábios perfeitamente. Seu efeito metálico se dá por micro pigmentos brilhantes. Adorei o contraste que deu na minha pele. Não craquela!

Violet Metalic

Batom Violet Metalic Dailus - Blog Dicas da Fê I

Batom Violet Metalic Dailus - Blog Dicas da Fê

É um roxo lindíssimo, uma das cores de batom que mais me agradou! O maior problema nele é que mancha com muita facilidade e a cobertura é falha. Para conseguir cobrir os lábios sem manchar é necessário, também, esperar secar totalmente, para então adicionar outra camada do batom. Com três camadas fica excelente, só que começa a craquelar em menos de meia hora :/

Clicquot

Batom Metálico Dailus Clicquot - Blog Dicas da Fê

Batom Metálico Dailus Clicquot - Blog Dicas da Fê II

Batom Metálico Dailus Clicquot - Blog Dicas da Fê I

Ameeeei esse batom! Apesar de ser um nude, seu tom metálico dá todo o ar da graça à maquiagem. Com apenas uma camada já cobre os lábios. Dura bastante tempo, em torno de 6 horas, com a rotina normal, claro (comer. beber, falar, etc.)! Não craquela!

Whisky

Batom Metálico Wisky Dailus - Blog Dicas da Fê III

Batom Metálico Wisky Dailus - Blog Dicas da Fê I

Batom Metálico Wisky Dailus - Blog Dicas da Fê II

É um marrom lindo, achei mais bonito do que o Marrom Brilhantina. Passa fácil nos lábios e não precisa de mais de uma camada. Não craquela!

De todos os batons acima, nenhum deles chegou a durar 12 horas nos meus lábios, acredito que o pigmento brilhante pode ser o grande influenciador. Falo isso em relação a uma rotina normal, onde você fala, come e bebe, por exemplo! 

Todos eles eu passei com os lábios hidratados.

As cores são lindíssimas, espero que a Dailus possa melhorar a qualidade deles, principalmente do Violet Metalic, que em mim não deu muito certo, uma pena!

Os batons estão à venda na loja Bonita Club por aproximadamente R$25,00, mas esses novos ainda não estão disponíveis (devem chegar logo).

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.