Novos óculos assinados por Sabrina Sato têm influencia retrô

A Sabrina Sato apresenta seu modelo inspirado nos filmes Noir da década de 1940 e traz o formato tão desejado pelas fashionistas no momento: base quadrada com as laterais em estilo gatinho. Um clássico que sempre atrai os olhares e vira objeto de desejo.

A linha chega com três cores diferentes, inclusive com estampa tartaruga, e preto com detalhes dourados, que trazem o glamour das divas do cinema da época.

Os óculos são desenvolvidos pela Golden Vision Optical Group que tem em seu DNA a tradição e experiência de anos no ramo óptico através de seus administradores, Bruno Santilli e Sumaia Leite.
Com sede em São Paulo, a GVOG investe especialmente em pesquisa e desenvolvimento de design, padrões, formatos, materiais para as suas coleções e profissionais especializados em todas as áreas para buscar e oferecer melhorias em todo o processo de fabricação, comunicação e distribuição de suas marcas, trazendo assim ao mercado, um produto diferenciado e de alta qualidade. 

Os óculos podem ser encontrados na eÓtica por R$390,00.

Gostei dos óculos, e vocês? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
*Release recebido pela assessoria de imprensa, publicado gratuitamente.
** Imagens: Divulgação GVOC
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

  1. Acho bonito nos outros, em mim além de não combinar com o meu estilo, não consigo usar óculos com armação grossa, ppr ter muita maçã no rosto e quando sorriu elas empurram o óculos, hehehs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.