Nutrição para Cabelos Cacheados | Cronograma Capilar

Nutrição Capilar - Trihair - Blog Dicas da Fê I

Nutrição Capilar, uma etapa essencial nos tratamentos capilares!

O cronograma capilar é um tratamento dividido em 3 etapas: nutrição, hidratação e reconstrução, as quais prometem devolver aos cabelos tudo o que perdeu e precisa repor. Gravei um vídeo explicando tudo sobre o cronograma capilar, veja aqui.

Pensando nas três etapas do cronograma capilar, a Trihair Cosméticos lançou a linha Lanox Lancare Cronograma Capilar, composta por três máscaras de tratamento indicada para cada uma das etapas citadas acima.

Hoje eu vou falar sobre a etapa de Nutrição Capilar, que é a etapa que repõe nutrientes importantes que mantém o brilho dos cabelos e sua sedosidade.

Nutrição Capilar - Trihair - Blog Dicas da Fê

O tratamento de Nutrição da linha Lanox Lancare Cronograma Capilar é composto por D-panthenol, ou seja pró-vitamina B5, que ajuda na retenção da umidade no cabelo, deixando-o mais hidratado. Também contém Ceramidas, que forma uma película protetora que ajuda a reter a hidratação e nutrientes dentro dos fios, além do Semi di Lino que é antioxidante e protege o cabelo de danos externos e previne o envelhecimento dos fios. Já a Vitamina A ajuda no crescimento dos fios e a Vitamina B6 evita a queda.

Essa máscara de Nutrição é bem completa, já que ela nutre e ainda preserva os nutrientes nos fios. Ainda, apresenta Queratina em sua composição, o que já dá um auxílio na etapa de Reconstrução também.

Máscara de Nutrição Capilar - Trihair Cosméticos - Blog Dicas da Fê I

Máscara de Nutrição Capilar - Trihair Cosméticos - Blog Dicas da Fê

Elá é super consistente, tem um cheiro maravilhoso e derrete o cabelo na hora em que a gente aplica, promovendo um desembaço fácil e leve.

Composição: Keratin, Fragrance, Hexadecanol, Octadecanol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Etidronic Acid, Citric Acid, Shea Butter (Butyrospermum Parkii), Behenamidopropyl Dimethylamine, D-panthenol, Pyridoxine Hcl, Neats Foot Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Ceramide, Retinyl Palmitate, Linum Usitatissimum Oil, Aqua.

Como usei:

Lavei o meu cabelo com o shampoo da linha Lanox Lancare Ativa Mais, que já fiz resenha aqui, e apliquei essa máscara de nutrição enluvando mecha a mecha, deixei agir por 15 minutos. Depois enxaguei completamente, passei o condicionador e o finalizador da mesma linha que citei acima. 

Nutrição Capilar - Trihair - Blog Dicas da Fê I

O que achei:

Meu cabelo ficou sedoso, macio e com muito brilho. Amei o resultado que esse tratamento deu aos meus cachos, ao sentir meu cabelo “derretido” na primeira passada já me dei conta de que o resultado seria maravilhoso! Estou encantada por este produto, ainda mais sabendo que se trata de um produto livre de petrolatos, parabenos e óleo mineral.

Cachos Nutridos - Cronograma Capilar - Blog Dicas da Fê

Nutrição Capilar - Trihair - Blog Dicas da Fê II

Ficou show né?! Não tem como não amar!!! 

Você pode encontrar esse e outros produtos no site da Trihair para compra online, clique aqui.

Se você já usou esse produto, deixe o seu comentário e, se tiver dúvidas sobre a etapa de nutrição, pode deixar aqui também!

Beijos e se cuide,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *