Pesquisa de Produtos para Cabelos Cacheados… Será???

Olá gente linda! Recentemente, participei de uma pesquisa de produtos para cabelos cacheados. Chegando lá vi várias cacheadas que, infelizmente, não sabiam cuidar de seus cachos, minha vontade era de chegar em cada uma e ensinar a pentear e a secar os fios, mas essa é outra história…

Cada uma que estava lá iria fazer uma pré avaliação dos produtos e depois aplicação nos cabelos. Quando chegou a minha vez, fiquei muito surpresa quando vi que a pesquisa era totalmente voltada ao cheiro dos produtos. Todas as perguntas tinham relação com o aroma, de duas opções eu tinha que escolher uma que me agradasse mais.

Na hora da aplicação nos cabelos  tinha tempo para o shampoo e o para o condicionador, detalhe: o shampoo ficava nos cabelos por uns dois minutos e o condicionador não passava de vinte segundos… achei um absurdo! Parecia que as profissionais que estavam cuidando dos nossos cabelos não conheciam cuidado algum com os cachos. Depois de passar cada produto no cabelo eu tinha que cheirá-lo e escolher o mais agradável. Ao final tivemos que fazer uma escolha sobre a propaganda deles. 

Enfim, achei essa pesquisa muito ruim!!! Mas ao final meu cabelo ficou legal, com brilho e definido, espero que a marca tenha feito pesquisa anterior quanto ao produto e suas propriedades funcionais nos cachos! 

Acho que ainda existem muitas mulheres que escolhem os produtos pelo cheiro, e vocês o que avaliam quando escolhem produtos para seus cabelos??? Comentem!!! 
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Não nego, já fiz muito isso, comprar produtos pra cabelo pelo cheiro. Hoje em dia tenho um critério diferenciado, e aconselho minhas colegas quanto a isso tbm.

  2. cabelo cacheado é lindo, adoro , queria tanto ter um super cacheadão sabe, definido e tals..enfim, não foi nessa encarnação rs.
    Olha, realmente um dos critérios que uso é o aroma sim, mas não o mais importante, geralmente vou por recomendações, marcas que conheço a qualidade.
    beijos
    Unhas da Vivi

  3. É um erro comprar produtos para cabelo somente por causa do cheiro bom! Eu sei e não nego que é, na maioria das vezes, impossível evitar levar o tal produto por causa daquele perfume delicioso que tem! A mulher adora cabelos perfumados! Por isso que inventaram perfumes próprios para os fios. É só procurar que tem para vender! Nossos cabelos merecem todo o cuidado do mundo, pois fazem parte da nossa moldura! Bjokas, Fê! Um lindo final de semana pra ti! 😀

  4. Sempre fico com vontade de comprar pelo cheiro, mas nunca fiz isso, muito menos pela cor da embalagem, apesar de muitas chamarem realmente a nossa atenção.
    Eu sempre pesquiso na internet sobre produtos pros cachos, entro em blogs, em páginas no fb, pra obter dicas de bons produtos, produtos que esse grupo de cacheadas usa e gosta. Além de sempre perguntar as coisas pras minhas amigas, que possuem o cabelo assim.
    Alguns produtos eu comprei por causa da minha cabeleireira, que usava no meu cabelo, aí eu passei a usar, no começo meu cabelo se deu, mas depois acostumou e não fazia mais efeito, fui em busca de outros. E hoje em dia, meu creme de pentear, eu não troco por nada, posso até comprar outros e experimentar, mas apenas pra ser um complemento.

    As pessoas comprarem tal produto apenas pelo cheiro, é um erro, pelo menos no sentido de produtos para os cabelos, né. É necessário dicas, ler a embalagem, tudo isso. Se o cheiro foi agradável, melhor ainda…

  5. Nunca escolho pelo cheiro, acho besteira. O que importa mesmo é deixar meu cabelo bonito e saudável. Por exemplo: o redutor de cachos da nathurhair não tem um cheiro muito bom, mas, deixa o meu cabelo suuupeeerdefinido. Então, definitivamente, pra mim, não importa o cheiro.

  6. Olha, pelas suas palavras vamos torcer para que tenha sido uma pesquisa de cheiro e que com outras pessoas tenha sido feita uma outra pesquisa sobre qualidade, afinal nós gostamos de tudo junto, cheiro, qualidade, preço justo, etc…eu particularmente escolha pela qualidade é que na maioria das vêzes gosto dos cheiros, mas esse assunto é muito bom, valeu, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.