Por que mudei de nome? De Fernanda Ferreira agora sou Fernanda Ferreli

Quem me acompanha há muito tempo conhece um pouco da minha trajetória. Mas vou contá-la aqui para que todos saibam da minha caminhada na internet.

Em 2010 eu conheci o trabalho de uma blogueira, a Natalie Teves do Coisas de Natalie, naquela época eu usava muito pouco a internet que ainda era discada rsrsrs. Nossa rede social era o saudoso Orkut, que foi deixado pra trás depois da chegada do Facebook. Apesar de usar muito o Orkut, eu usava a internet para pesquisar coisas da faculdade, eu nem fazia ideia de onde a internet chegaria. Depois de ir em um evento de beleza organizado pela Natalie eu fiquei extremamente encantada por aquele universo aí começou a minha vontade de também ter um blog, mas eu falaria sobre o quê? Não queria copiar a Nat.

Veja mais sobre esse evento aqui!

Como eu tinha passado pela transição capilar (sem saber o que era) e já estava com meu cabelo natural há 3 anos, eu pensei que aquele poderia ser um nicho legal, afinal de contas, eu andava pelas ruas e não via mulheres com seus cabelos naturais, então que tal começar a incentivar a mulherada através de um blog? Foi aí que em dezembro de 2010 eu criei o Cabelos & Cachos.

Passei um bom tempo produzindo conteúdo exclusivo sobre cachos, mas depois de um tempo comecei a publicar outros conteúdos relacionados à beleza e moda em geral: maquiagens, esmaltes, pele, looks e calçados. A necessidade de mudar o nome do blog veio, então surgiu o Dicas da Fê em janeiro de 2014.

Em 2018 eu enxerguei o meu sonho: ser apresentadora de TV, afinal de contas eu sempre gostei de gravar vídeos e falar bastante em público. Sei que a TV está mudando e que o futuro está na internet, mas quando temos um sonho, nunca devemos desistir dele, não é mesmo? Eu estou indo em busca do meu sonho, mas sem deixar a internet, claro!!! 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Todo sonho pra ser realizado precisa de uma longa caminhada cheia de obstáculos pelo meio do caminho! Quem tem um sonho, vive acordado pensando nele até que se torne realidade. Não é fácil ir em busca de um sonho, mas ficar parado esperando que ele se realize sozinho é o maior pesadelo que alguém pode viver. Meu sonho: ser apresentadora/comunicadora! A primeira etapa já foi cumprida, graças à Deus. Estudei, conheci pessoas maravilhosas, errei, acertei e ainda tenho muito pra aprender! Estou no meio da caminhada, encontrando barreiras e obstáculos que, com certeza, me tornarão mais forte! Nunca desista de ir atrás do que vc deseja, muitas vezes tudo parece ser muito difícil, mas não é impossível! Acredito que Deus é o meu guia e que os planos dEle pra mim, são maiores que os meus. 🙏🏽 Não vou deixar de fazer a minha parte, vou continuar trabalhando com muita garra e amor, indo sempre em busca do meu maior sonho! Vou mudar muita coisa por aqui e no canal, em 2019 trarei muitas novidades, se Deus assim me permitir! Hoje deixo registrado aqui alguns momentos dos quais me lembrarei pra sempre! Obrigada por tudo Deus! Não posso deixar de agradecer tbm aos professores, assistentes e colegas de turma, vcs são demais!!! ❤️💕 . Enfim, formada APRESENTADORA DE TV! 🙌🏽 . #gratidao . . . . . . . . #apresentadora #apresentadoradetv #comunicadora #comunicacao #tv

Uma publicação compartilhada por Fernanda Ferreira (@blogdicasdafe) em

Como meu nome é muito comum e eu já me vi perdida várias vezes sem conseguir dar um nome legal pro meu blog e redes sociais, já me nomeei de “Nanda Cacheada”, mas achava que não combinava muito comigo e parecia que eu estava copiando a Nanda Chaves, então me permiti ser a Fernanda Ferreira mesmo.

Eu não tenho nada contra o meu nome e nenhum problema com ele, eu só não consigo ter “exclusividade” com ele, afinal de contas, é um nome muito comum. Por isso, decidi ter um nome artístico, de agora em diante pode me chamar de Fernanda Ferreli.

 

Ainda tenho muitas coisas para mudar, aos poucos as mudanças aparecerão por aqui, nas minhas redes e no meu canal. Aguardem!!

 

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreli

 

 

 

 

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *