Quer ter os seus CACHOS de volta? Inscreva-se!

Hoje em dia, há muitas pessoas assumindo os cachos e eu acho isso fantástico! Um ponto negativo dentro disso é que tem gente achando que os “cachos estão na moda” e que depois dessa “onda” o povo vai voltar a alisar os cabelos!

Nós vivemos muito tempo dentro de um padrão imposto pela sociedade como o mais bonito, aceitável e fácil de tratar, mas o que a sociedade não sabe, é que nós estávamos vivendo numa escravidão.

Fugir da chuva, não entrar na piscina e nem na água do mar, retocar a raiz a cada dois/três meses, ficar sem respirar direito dentro de um salão, passar horas fazendo uma escova e passando chapinha… ahhh isso é liberdade? Não, não não!!! Isso é SOFRIMENTO!

Eu não tenho nada contra às pessoas que são felizes com seus cabelos alisados, acho que cada um é livre para se sentir feliz da maneira que lhe couber, ninguém é obrigado também a parar de alisar para ter os cachos naturais se não consegue se identificar e se sentir bem.

O foco desse post é para as pessoas que QUEREM ter os cachos 100% naturais de volta ou que já estão na transição capilar.

Eu já passei pela transição capilar e sei o quanto é difícil passar por essa fase, principalmente sem qualquer apoio e  sem produtos específicos, mas já te adianto, cada dificuldade valeu super a pena!

No segundo episódio do quadro “Cachos de Volta”, eu contei tudo sobre como foi o meu processo até ter o meu cabelo todo natural, te convido a dar o play e conferir:

A principal ideia desse quadro é ajudar pessoas que, como você, pretendem ter as madeixas lindas e totalmente naturais. Aqui você vai acompanhar muitas dicas de cuidados, tratamentos, produtos indicados, transformações e tudo o que envolve o processo de retorno aos cachos.

No terceiro episódio eu mostrei a história da Manuh e como o cabelo dela ficou transformado ao final. Veja:

Você também quer gravar comigo, receber muitas dicas e ainda ganhar alguns produtos? Inscreva-se abaixo!

IMPORTANTE/REGULAMENTO:

    1. A pessoa selecionada para participar do quadro “Cachos de Volta” precisa estar em transição capilar;
    2. As gravações serão realizadas em dias da semana na cidade de São Paulo/SP;
    3. A pessoa selecionada deverá ter disponibilidade para gravar durante um dia inteiro;
    4. Passagem e deslocamento até o local das gravações não está incluso;
    5. A alimentação está inclusa;
    6. Não será permitido acompanhante;
    7. A pessoa selecionada deverá enviar um vídeo, de até 1 minuto, no YouTube* ou no Instagram** mostrando o seu cabelo e dizendo porquê deseja participar do quadro;
    8. A pessoa selecionada declara estar ciente de todos os itens citados acima (Itens 1 a 7) e autoriza o uso da sua imagem para uso exclusivo no canal, blog e redes sociais da Fernanda Ferreira | Dicas da Fê por tempo indeterminado.

 

* O vídeo no YouTube deve estar em modo ‘não listado’ ou ‘público’ para que a equipe de seleção possa visualizar. O link do vídeo deverá ser inserido no formulário de inscrição;

** O vídeo no Instagram deve citar o @blogdicasdafe na legenda e o link deverá ser enviado no formulário de inscrição.

Isto não é um concurso cultural, eu preciso dos vídeos para ver como está a situação do cabelo e, avaliar, junto com a equipe de produção, se temos condições de atender, caso a caso.

Por favor, EFETIVE a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo:

Espero que possamos nos ver em breve!

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *