Reconhecendo os Cachos: Participante do Esquadrão da Moda aprende a Soltar seus Cabelos Cacheados

Oooi gente linda! Tudo bem? Vocês sabem que eu estou sempre ligada nos cachos, não é mesmo?! E quando eu vejo algo bem legal sobre o universo cacheado eu venho correndo mostrar à vocês. No último sábado, o programa Esquadrão da Moda do SBT, apresentou uma participante de cabelos cacheados que vivia com o cabelo preso, a Carla.
soltando os cachos
Em conversa com o Rodrigo Cintra ela revelou que não cuidava muito dos seus cachos:
Eu não tenho muito cuidado, nunca tive! Mas eu realmente não sei como deixar os meus cachos bonitos. Como eu sou mãe solteira me dediquei muito à minha filha e estava esperando ela crescer um pouco mais para eu poder cuidar mais de mim
A Carla também revelou que tem medo do volume, eu acho que esse ainda é o medo da maioria das cacheadas:
Eu tenho medo muito grande de muito volume
O Rodrigo Cintra falou sobre os cachos:
O cacho passa uma mensagem visual da sensualidade, da naturalidade e quando você alisa ou faz alguma coisa disciplinada você passa aquela imagem mais arrumada. Então eu acho que é assim: se você tem um cabelo cacheado, o mais importante é você fazer as pazes com ele.”
Sobre o que o Rodrigo Cintra disse, eu, particularmente, não concordo que a pessoa só fica com “cara de arrumada” se os cachos estiverem lisos, ele não pensou muito bem quando disse isso, acho que ele quis dizer que fica com cara de pessoa mais séria.

O Rodrigo Cintra reforçou a cor do cabelo dela, cortou e finalizou com o difusor.
Ao final a Carla se emocionou muito ao ver seu cabelo solto e natural e ainda disse que queria ter mais volume, OMG!
“Sabe que agora fiquei até com vontade de ter mais volume?”
Para ver dicas sobre como ter mais volume, clique aqui.
Quando olhamos para as imagens do antes e depois dela, fica bem claro que, além de estar com o cabelo naturalmente solto, o corte a rejuvenesceu muito, parece até outra pessoa!
Adorei essa transformação da Carla, espero que ela aprenda a cuidar melhor de seus cachos e que seja feliz nessa nova fase.
Quem quiser ver a transformação dela em vídeo, basta acessar o canal do Esquadrão da Moda no YouTube aqui.
E vocês, o que acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
*Imagens obtidas do vídeo do canal do Esquadrão da Moda no YouTube
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. Mim vi na fala dela quando diz :"Tenho medo do volume", confesso que tem horas que é assim que mim sinto, com medo do volume, mas depois que eu cortei meu cabelo estou aceitando mais o volume.

  2. Também não concordo com posicionamentos que dizem que cabelo cacheado é sinônimo de desleixo…quando usei o meu liso, não era por causa disso e sim porque não sabia cuidar e eles não eram bonitos como hoje em dia…Graças a blogueiras como você, aprendi a cuidar deles….

  3. Infelizmente esta é a realidade de muitas mulheres hoje em dia, por circunstâncias da vida acabam perdendo sua vaidade e colocando-se em segundo plano. É lindo vê que a transformação maior foi de dentro pra fora, cuidar de si eleva a auto estima e traz beneficios incontavéis para nossa saúde!

  4. Não troco meus cachos por chapinha nenhuma nunca mais, amooooo demais ser cacheada, esses cachos dela é só cuidar que ela ficara ainda mais linda…. em relação aos cuidados de cabelos cacheados concordo com a colega Ana Paula Bezerra, eu acho que o Rodrigo deveria se aperfeiçoar mais com os cabelos cacheados, hj em dia esta muito difícil arrumar algum profissional que saiba realmente cuidar de nossos cachos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.