Resenha Batom em Gel Ultra Color Revolution | Avon

Oooi gente linda! Tudo bem? Quem é amante de maquiagem deve ter visto que a Avon lançou o primeiro batom em gel no Brasil em um super evento. O Ultra Color Revolution não tem cera e, em sua fórmula, contém géis hidratantes que promovem um conforto nos lábios.
Como eu não fui convidada ao evento de lançamento, algumas amigas queridas e blogueiras que foram (Bruna de Paula, Jackie Siqueira e Jana Vítor) lembraram-se de mim e me deram alguns para eu testar. Então resolvi resenhar aqui para vocês, já que é uma novidade e tanto!
 
O batom que escolhi para hoje é o Lilás Orquídea, um rosa bem bonito que agrada a maioria das mulheres.

Como usei | Batom em Gel Avon:

Apliquei o batom diretamente nos lábios cobertos por base, para ajudar no contorno usei um pincel labial.

Minha Opinião | Batom em Gel Avon:

No quesito de hidratação e conforto nos lábios o achei maravilhoso, com ele senti o tempo todo uma leveza como se estivesse passado um balm. Sua fragrância é bem agradável e lembra um doce. O efeito do gel reflete bastante luminosidade parecendo um gloss. A duração dele é bem alta, mas obviamente, menor em relação aos batons de efeito mate.
 
No geral eu curti bastante esse batom porque ele consegue me dar cor e conforto ao mesmo tempo, porém não o usaria para eventos onde eu precise de maquiagem mais elaborada e que dure bastante tempo. Eu o uso no dia a dia.
 
O valor dele é de R$30,00 e vocês podem encontrá-lo com uma consultora Avon
 
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da FêInstagram | Facebook | YouTube

Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Eu não resistir quando minha consultora me mostrou essa novidade, já fiz o meu pedido estou no aguardo… quando eu experimentar venho te falar o que achei…. Essa cor ficou linda em vc… Aliás vc fica bem com todas as cores que eu vejo… rs Beeeijos gatona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *