Resenha: Batom Sutil – Dailus Color

Batom-Sutil-Dailus_blog
Olá gente linda, tudo bem? Este é o primeiro post com o blog modificado! Vocês gostaram da mudança??? Espero que sim!!! Bom, hoje o assunto é maquiagem e a resenha do dia é sobre um batom que recebi para teste da nossa parceira Dailus Color. Como muita gente já sabe, nessa época do ano (outono/inverno), os batons roxos, vinhos e vermelhos estão em alta e podem ser usados e abusados à vontade. O bom disso é que esses tons ficam bem em todos os tons de pele, as branquinhas e negras ficam lindas!!! 
Esse batom é o Sutil, um roxo com fundo avermelhado, mas que, dependendo da luz, pode parecer um roxinho quase uva.
Como meus lábios ressecam com muita facilidade, então sempre passo um hidratante neles, tenho costume de usar um labial, mas também passo hidratante comum indicado para o rosto.

Minha Opinião:

Antes eu não usava batons neste tom porque achava que não ficaria legal em mim, mas depois que usei, eu ameeeei, achei que super cominou comigo e deu um ar mais sexy na make. Gostei também do fato do batom não ter ressecado os meus lábios, já que ele não é muito cremoso. Sobre a duração, durou bastante, em torno de 5 horas!
APROVADO!
Quem tiver interesse neste batom, o valor é de R$9,00 e está à venda aqui.
Beijinhos e se cuidem!!!

Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *