Resenha: Batom Vermelho | Vult Cosmética Cor 24

Olá gente linda, tudo bem? Quem viu a minha participação no Programa Você Bonita da TV Gazeta, deve ter visto que, ao final, passei um batom vermelho divo! Acontece que acabei trazendo ele junto comigo, pois a equipe da Vult me deu e, advinhem… fiquei super feliz porque eu adorei a cor dele!!!

Sobre o Produto:

Muita gente me perguntou qual era o nome da cor, esse aqui é o 24, um vermelho fechado, um pouco puxado para o vinho. Fica muito bem em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até as negras!
A Vult mudou as embalagens de seus batons, ficou show de bola não é mesmo?! Assim fica muito mais fácil identificar a cor, independentemente da forma como é guardado. Adorei!!!

Minha Opinião

Sempre passo meus batons por cima de um hidratante labial, pois meus lábios são muito secos, por isso ficou com um leve brilho. O batom tem acabamento matte e é muito pigmentado. Tem alta durabilidade, mas ao comer e falar bastante sai um pouco e, por causa da cor intensa, é mais fácil perceber!
Estou encantada com ele, tanto pela cor como pela qualidade! Barato e fácil de encontrar!
Super Recomendo!!!
Por menos de R$10,00 você pode encontrar esse batom nas perfumarias, farmácias e lojas virtuais!
Gostaram??? Comentem!!!
Beijinhos e se cuidem!!!
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

  1. Meu Deus, amei. A cor que mais compro é vermelho. Ficou encantada e saio comprando adoidado. E a linha Vult é perfeita, dura bastante em mim, mesmo após comer. Todo mundo me pergunta o que eu faço, que o batom não sai de jeito nenhum, só depois de muito tempo, kkkk. Mas não faço nada, devem ser os lábios que fixam bem o batom, kkkkk.
    Só compro dessa linha, porque nunca me decepciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.