Resenha: BB Cream 10 em 1 – Avon

Olá gente linda, tudo bem? Depois de ficar um tempão sem trazer novidades para vocês, retorno com uma resenha de um produto que está na moda – o BB Cream, e como a Avon não podia ficar de fora, ela também produziu um produto exclusivo com 10 funções:
1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;

2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais;
3 – Uniformiza o tom da pele;
4 – Hidrata a pele por todo o dia;
5 – Reduz a vermelhidão;
6 – Esconde imperfeições;
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar;
8 – Cobertura perfeita e natural;
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares;
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.
Tom bege médio

Antes x Depois – Foto com flash e sem efeitos
Make finalizada com o BB Cream – foto com flash e sem efeitos

Minha Opinião:

O produto é bem cremoso e fácil de aplicar, tem ótima cobertura. Esconde algumas imperfeições, mas manchas de espinhas só reduz o vermelhidão, mas dá pra ver que tem uma manchinha lá. Ilumina muito bem a pele, o que eu não gostei! Parece que passei brilho no rosto inteiro!! Outra coisa que não gostei no produto é que deixou a minha pele oleosa e também deixou com aquela sensação de pele “grudenta”. Agora, se ele realmente possui as funções de anti-idade e cuidado contínuo, eu não posso dizer, pois usei-o poucas vezes.
Agora sempre que o uso, passo um pó por cima para retirar o efeito iluminador e “segurar” um pouco a oleosidade!
Eu não indico este produto para pessoas com pele oleosa e problemas com acne, assim como eu, mas o resultado pode variar muito de uma pessoa para outra!
Vocês já usaram este produto? Comentem, dêem a sua opinião!
Comente com Facebook

Mais:

10 Comentários

  1. Eu uso e tive as mesmas impressões q vc teve. Fica com mto brilho msm, pele oleosa,e cobre pouquissimo as manchas de acne. Mas usando com um corretivo não oleoso e pó fica legal, e também a hidratação q fica depois de usar é demais a minha pele ficou mto macia!!

  2. Realmente, na questão das espinhas, não esconde muito bem, e realmente deixa a pele com muito brilho. O ideal é passar um pó em seguida, pra retirar esse excesso. Mas como você falou, deixa a pele oleosa e não é bom pra quem já tem a pele assim, como eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *