Resenha – Cachos Tratados com Deva Curl

Olá gente linda, tudo bem? Muita gente já sabe que a linha Deva Curl é especializada para cabelos cacheados, mas mesmo assim há dúvidas de como ela deve ser usada, então resolvi registrar o passo-a-passo de como trato os meus cachos usando os produtos Deva.
Para quem não sabe os produtos Deva são totalmente orgânicos e cada produto tem a uma peculiaridade:

Low-Poo: Higienizador com pouca formação de espuma (para quem não sabe, poo em inglês significa espuma e low significa pouco, faz jus ao nome), limpa os fios sem desidratá-los;

No-Poo: Indicado para cabelos mais frágeis, higieniza sem formação de espuma, parece bastante com um condicionador, ele já ajuda a desembaraçar os fios, além de hidratá-los;
One Condition: Condicionador, uma condição;
Heaven in Hair: Paraíso nos cabelos, é a mascara de hidratação – possui murumuru, cupuaçu e manteiga de cacau o que promove uma hidratação profunda nos cabelos;
Finalizadores
B’Leave-in: Acredite! Finalizador em gel;
Set it Free: Liberte-os! Finalizador que evita a formação de Frizz;
Angéll: Anjo! Como os anjinhos têm cabelos cacheados, nada combina melhor não é mesmo? Este também é um finalizador em gel.
Os finalizadores em gel da marca não deixam o cabelo duro e nem com aspecto de cola!
Todos os produtos possuem deliciosas fragrâncias, deixam a gente com uma sensação de tratamento em SPA!

Produtos que usei:

Primeiramente lavei os cachos com o Low-poo, realmente ele faz pouquíssima espuma, esfreguei o couro cabeludo com o produto, enxaguei e repeti o processo. Ao retirar o produto já senti meus cabelos macios. 
Em seguida, passei o One Condition e fui desembaraçando o cabelo com os dedos, começando pelas pontas, depois enluvei mecha a mecha seguindo o “lado crescente” dos fios conforme imagens abaixo.

Depois removi cerca de 60% do produto. Com o cabelo bem molhado (diga-se pingando), apliquei uma generosa quantidade do finalizador Angéll misturado com o Set it Free (coloquei a cabeça para baixo na pia do banheiro e penteei os fios com os dedos cheios do produto) fui espremendo os fios de baixo para cima e removi bastante a umidade com papel toalha, em seguida sequei em torno de 70% dos fios com ajuda do difusor e o restante deixei secar naturalmente!

Resultado:

Cachos bem definidos,formados e cheirosos! 
Os produtos Deva Curl podem ser encontrados em vendas online nesse site aqui ou em perfumarias.
E aí meninas, gostaram???
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. Olá Fernanda!!! Nunca ouvi falar dessa marca, mas já gostei bastante das informações que vc nos deu. Descobri teu blog há pouco tempo e estou adorando as dicas. Tbm gosto de escrever sobre cabelos crespos/ cacheados, e fico super contente quando me identifico com algum blog. Parabéns pelos posts!!! Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.