Resenha: Gel Creme Facial e Pó Compacto Tonalizante – Hydro Sun | Belvittà

Olá gente linda, tudo bem? Recentemente recebi, para teste e resenha, dois produtos da Belvittà: Gel Creme Facial Ultraproteção e Pó Compacto Tonalizante.

Sobre os produtos:



Gel Creme Facial Ultraproteção FPS 40

Graças a uma exclusiva combinação de filtros UVA/UVB, hidratantes e antioxidantes de última geração, proporciona alta proteção para a pele, prevenindo o envelhecimento precoce. Oferece efeito tonalizante, disfarçando olheiras e pequenas imperfeições deixando a pele com tonalidade mais uniforme. Possui textura leve, de fácil aplicação e rápida absorção.
Hipoalergênico, indicado para todos os tipos de pele.
Pó Compacto Tonalizante FPS 54
Sua fórmula emprega pigmentos micronizados de alta definição com efeito soft-locus que ajudam a disfarçar imperfeições e uniformizar o tom da pele, deixando-a com um toque macio e aveludado. Também proporciona alta proteção para a pele e previne o envelhecimento precoce.

Como usei:

Com a pele limpa e sem nenhum produto, apliquei o gel creme com o dedo rapidamente, pois ele absorve rápido. Em seguida, apliquei o pó compacto com pincel para pó. 

Pele Limpa                         Pele com Gel Creme               Com Pó Compacto

Minha Opinião:

De fato, o gel creme possui uma textura leve, é de fácil absorção e não esfarela. O pó compacto deixou a minha pele bem uniforme e aveludada. Gostei muito dos produtos porque, além de ter uma alta proteção FPS, tonalizam bem a pele. Algo que também avalio sempre é quão os produtos deixam a minha pele oleosa ou não e, esses passaram no teste, pois minha pele ficou perfeita! Super recomendo!!!

E vocês, o que acharam??? Comentem!
Quem quiser comprar os produtos ou conhecer mais sobre a Belvittà, é só clicar aqui.
Comente com Facebook

Mais:

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.