Resenha: Hidratante de Mãos – L’Occitane

Olá gente linda! É impressionante como a maioria de nós mulheres sempre nos preocupamos com a a pele do rosto não é mesmo?! Mas, quem se preocupa com a pele das mãos? Ela é a primeira a dar sinal de que a “idade” está chegando!!! Claro, porque nós submetemos as mãos aos mais variados efeitos: calor, frio, produtos químicos, etc.
Eu sempre me preocupei em passar hidratante nas mãos porque eu a sinto ressecada com muita frequência e, nessa de passar um hidratante aqui, outro ali, acabei comprando o Creme Mains – Fleur de Mangue (creme de mão – flor de manga) da L’Occitane! Gente, posso dizer que o cheiro dele é simplesmente MARAVILHOSO!!! Eu o comprei na Outlet da marca próximo ao Parque Hopi Hari na rodovia dos Bandeirantes em São Paulo, paguei R$20,00.
Mão hidratada

Minha Opinião:

Sempre passo o produto com as mãos limpas, principalmente quando as sinto bem ressecadas (alguns sabonetes e detergentes ressecam muito a pele!). O creme parece uma manteiga, na hora que a gente passa a mão fica um pouco oleosa, mas logo o produto é absorvido pela pele e não deixa com aquela sensação de “pele pegajosa”, as mãos ficam sequinhas e cheirosas até a próxima lavagem! Adorei o produto e recomendo. 

APROVADO!!!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.