Resenha: Lápis para Olhos Carbon – Dailus Pro

Olá gente linda! Tudo bem? Como vocês sabem, a Dailus Color (nossa parceira) está investindo muito em sua linha de maquiagem e, na última Beauty Fair, lançou os “lápis carbon” e os lápis sombra jumbo (falei deles aqui), que são lápis bem pigmentados! Recebi da marca alguns deles para teste e resenha e hoje venho mostrar à vocês!

Como usei:

Passei o lápis branco na marca d’água, pois como tenho olhos pequenos, abre o olhar. Depois passei o jumbo preto em toda a pálpebra superior e esfumei com uma sombra marrom no côncavo. Já o lápis dourado, passei na pálpebra inferior.

Minha opinião:

Realmente os lápis são bem pigmentados e dão um efeito muito legal na make. O que não gostei muito foi o jumbo na pálpebra superior pois escorreu um pouco, provavelmente porque tenho a pele oleosa, no meu caso seria melhor usar como base para sombra. Já o branco e o dourado ficaram perfeitos e duraram bastante! A remoção com demaquilante bifásico foi tranquila! 
Ressalto aqui que nenhum dos lápis usados irritaram meus olhos! O bom de usá-los é que são mais práticos, ideais para levar na bolsa e fazer uma make legal e rápida para aproveitar o happy hour depois do trabalho.
APROVADOS!
Vocês já usaram alguns desses lápis antes? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!

Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Adorei todos, o dourado é lindo. Eita, minha pele tem lugares que é meio oleosa também, talvez aconteça o mesmo problema comigo.
    Mas, o problema maior é aprender a usar todos os produtos, hahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *