Resenha Máscara Alongadora de Cílios – Lash Love | Mary Kay

Oooi gente linda! Tudo bem? Quem me acompanha há muito tempo sabe que eu sou a loka das máscaras de cílios… rs. Como meus cílios são muito ralinhos sempre recorro às muitas camadas de máscaras para cílios. Recentemente eu recebi, para teste e resenha, a Máscara Alongadora para Cílios Lash Love da Mary Kay.
Essa máscara possui um aplicador curvado que permite alcançar todos os cílios o que proporciona uma aplicação mais precisa, além disso, possui cerdas pequenas e grandes o que também facilita a definição. Ela NÃO é à prova d’água.
 
 

Como usei:

Passei três camadas nos cílios superiores e duas camadas nos cílios inferiores.
1 camada, 2 camadas e 3 camadas respectivamente

Minha Opinião:

Gostei muito dessa máscara pelo simples fato de alcançar todos os meus cílios e não formar grumos, ela não deu muito volume, mas alongou meus cílios o que é a indicação dela mesmo. Como não é à prova d’água, sua remoção é super fácil e não deixa os olhos manchados, adorei!
Para adquirir os produtos Mary Kay é necessário ter uma consultora, eu indico a Lola Vieira que é super atenciosa e sempre tira as minhas dúvidas, ela também atende por Whatsapp (41 9631-5035).
*Publicada a minha opinião verdadeira.
 
Vocês já usaram alguma máscara da Mary Kay? O que acharam?
 
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas ainda não usei. Se tem uma coisa que eu gosto na maquiagem é da máscara para cílios, dependo da mascara o efeito é ótimo e essa da Mary Kay parece ser ótima, muda completamente o olhar, e você Fê ficou linda como sempre.

  2. Esse formato curvado do aplicador permite um acabamento perfeito, cobrindo todos os cílios.
    A Vult também tem mascaras alongadoras com pinceis neste formato, são os meus preferidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.