Resenha – Máscara de Macadâmia (L’Officer)

Olá gente linda, tudo bem?
Faz um tempão que não faço resenhas de produtos né, mas já estou de volta com elas! Hoje vou falar sobre a máscara de macadâmia da L’Officer Professional. 
Para quem não sabe, a L’Officer é uma parceira do blog e, recentemente, recebi a máscara de hidratação capilar de macadâmia para teste.
Eu usei a máscara por umas quatro vezes, mas só usei de acordo com a indicação uma vez. É recomendado que a máscara seja utilizada após o shampoo e agir no cabelo durante 30 minutos. Das outras vezes usei como substituta do condicionador.
A Máscara tem consistência bem líquida, escorre bastante pelos dedos. O fato da máscara possuir esta consistência não significa que ela não vai agir e proporcionar o resultado indicado. 
O produto tem 3 propriedades:
1 – Recuperação
2 – Nutrição
3 – Luminosidade
Como usei:
Lavei o cabelo com shampoo anti-resíduos e, após o enxágue completo, passei a máscara enluvando os cabelos com os dedos, eles desembaraçaram com muita facilidade. Deixei o produto agir por 30 minutos apenas com uma touca plástica na cabeça. Enxaguei completamente e passei um condicionador e, por fim, finalizei com um leave in para cabelos cacheados.
Resultado:
Os meus cabelos ficaram mais macios e com brilho, também achei que o produto ajudou na definição dos cachos. O único probleminha que encontrei foi o fato do produto ficar escorrendo no pescoço durante o tempo de ação, mas foi pouca coisa e uma toalhinha na área já foi o suficiente para “segurar”.
E aí meninas, o que aqcharam? Alguém já usou essa máscara? 
Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.