Resenha: Primer Redutor de Poros – Oily Solution Adcos

Olá gente linda! Recentemente participei de um evento Adcos-Ensina no qual foi nos explicado características muito importantes da pele oleosa, falei sobre isso aqui. E, neste evento, conhecemos alguns produtos destinados a esse tipo de pele e, o principal lançamento foi o Redutor de Poros – Oily Solution, também conhecido como primer.

Importante saber:

A pele oleosa possui os poros mais dilatados, que é exatamente por onde sai o óleo produzido pela glândula sebácea!
A desidratação das células faz com que elas se tornem flácidas, o que aumenta o espaço entre elas fazendo com que os poros pareçam maiores.
*Produto recebido para teste e resenha

Características:

Desobstrui os poros, reduz imperfeições e não contém perfume. Possui exclusiva tecnologia PORE-MAT para efetiva redução dos poros junto com o ácido salicílico encapsulado que age profunda e prolongadamente sem irritar a pele.
Pode ser usado depois do hidratante facial, creme noturno ou protetor solar. Além disso tem função de primer, podendo também ser utilizado antes da base.
Com textura leve, é fácil de passar não forma grumos e deixa a pele com um efeito aveludado:

Como usei:

Passei após o hidratante e antes do BB Cream. Quis fazer esse teste já que o BB Cream não dura muito tempo e seu efeito não é tão bom quanto uma base.

Minha Opinião:

Ao passar no rosto já senti a pele com um toque macio. O poros, de fato, deram uma reduzida e aquele brilho de pele oleosa ficou controlado durante bastante tempo, em torno de oito horas. O produto deixou o acabamento do BB Cream mais semelhante ao de uma base, gostei muito! Nunca usei um primer como esse antes, na minha opinião é o melhor que já testei!
APROVADO
E vocês, já conheciam esse produto? Comentem!!!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

  1. Oi Fernanda! Acompanho e gosto muito do teu blog, amo seus cachos e são super parecidos com os meus, por isso sempre peso atenção nas suas opiniões ^^

    Só me incomoda um pouco esse tanto de resenhas de maquiagem quando o blog se chama "cabelos e cachos"…Por que não utilizar esse espaço para resenhas de produtos e tratamentos para nossos cachos? Seria mais condizente com a proposta do blog.

    Bjs 😉

  2. Eu acho que a Adcos era desconhecida pra mim, mas comecei a lembrar um pouco, que bem lá pras trás, já usei um ou outro produto dessa marca. Realmente, bons demais. E toda farmácia que eu chego, tem umas prateleiras, só pros produtos da Adcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.