Lançamento – Shampoo Antioxidante Matizador (Acquaflora)

Olá gente linda, tudo bem? Hoje vamos falar de uma novidade bem legal para quem tem cabelos loiros descoloridos, com mechas, grisalhos ou brancos.
A oxidação natural dos fios deixa o cabelo com um tom amarelado que muita gente não gosta! E para ajudar a eliminar o efeito amarelado, a Acquaflora Cosméticos lançou um shampoo especialmente formulado com Extratos de Uvas Chardonnay – Shampoo Antioxidante Matizador.
O Extrato de Uvas Chardonnay utilizado na fabricação do produto é extraído das sementes durante o processo de fabricação do vinho, imediatamente após a colheita – momento em que há uma alta concentração de polifenóis, que possuem alto poder antioxidante. Juntamente com o pigmento violeta, o shampoo age no combate aos radicais livres, promovendo uma melhora significativa na neutralização do tom amarelado dos cabelos. 
Livre de sal, o produto promove brilho prateado aos cabelos, devido ao Extrato de Uvas Chardonnay e ao pigmento violeta presentes na formulação. 
Modo de usar: 
Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente até obter uma espuma cremosa; 
Espalhar a espuma por todo o comprimento, sem esfregar um fio no outro; Pausar de 2 a 3 minutos, em seguida, enxaguar bem;
Se necessário, repetir o processo.
Para um melhor resultado, utilize em seguida a Máscara Acquaflora Antioxidante. 

Aplicação: uma vez por semana. 


O Shampoo tem preço médio de R$ 16,90. O produto é vendido em diversas perfumarias do país. Para saber mais informações e onde encontrá-lo, acesse o site da marca aqui.
*Release publicado gratuitamente.
**Foto – Divulgação Acquaflora
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

  1. Eu ja pensando q era resenha! hahahaah
    Adoto tudo que é oxidante!!!!
    Fer..tira aí sua caixinha de membros.agora que a fanpage tá quase o mesmo numero!! Não vale a pena! ahahaha bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.