Studio Marbele – Tratamentos de Beleza

Olá gente linda, tudo bem? Fui convidada a participar de um evento promovido pelo Studio Marbele para conhecer o salão e seus serviços.
O local parece ser bem pequeno, mas ao adentrar no salão, principalmente nos andares superiores, dá para perceber que há muito espaço e serviços diferenciados. Sim, no total são 350m² que contam com 22 poltronas de cabeleireiros e 11 manicures!

Os serviços que estavam à nossa disposição eram: aplicação de gel nas unhas (amenta o brilho e a durabilidade do esmalte, mantendo as unhas protegidas por muito mais tempo), hidratação com produtos Moroccanoil, tratamento com Deva Curl (sim, o studio também tem uma especialista em cachos!) e design de sobrancelhas.

Algumas amigas blogueiras fizeram os tratamentos:

Como eu havia “feito as unhas” no dia anterior e hidratado o cabelo antes de sair de casa, não aproveitei muito os serviços, mas dei uma “ajeitadinha’ na sobrancelha. A profissional que estava disponível, não chegou a mexer nos meus fios, mas desenhou a minha sobrancelha no formato ideal para o meu rosto (palavras dela).

O salão possui um serviço de pigmentação das sobrancelhas, lábios e olhos. Não chega a ser como uma maquiagem definitiva, é uma micropigmentação feita com técnica e produtos importados da Alemanha, a aparência fica bem natural e chega a durar de um a um ano e meio. No meu caso, ela só pintou com maquiagem mesmo para eu ter ideia de como ficaria o formato, e disse que a cor não ficaria tão escura assim!

Com a equipe Marbele

Mais sobre o Studio Marbele:
O Studio marbele é um empreendimento do empresário Claudio Ramenzone e da designer de joias Márcia Barros. Foi inaugurado em dezembro de 2011 com a proposta de unir beleza, saúde e luxo em um só lugar.
Especialista em loiros, o Studio investe em sua equipe e conta com profissionais renomados. 
Localização: Alameda Franca, 1154 – Jardins – São Paulo/SP
Telefone: 11 3081-1461 ou 3081-5815

E aí meninas, o que acharam do studio? Alguém já o conhecia?

Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.