Taís Araújo responde RACISMO com AMOR!

Oooi gente linda! Tudo bem? Acho que não muito né?! Hoje venho aqui falar com vocês sobre uma situação que, infelizmente, é real, existe e ainda hoje, no século XXI, machuca muitas pessoas: o RACISMO!
Ontem, veio à tona muitos comentários racistas na fanpage da nossa diva Taís Araújo! É muito triste ver que atualmente, ainda existam seres humanos que, na verdade, NÃO são humanos, humilhar e destratar uma pessoa por conta da sua cor de pele e tipo de cabelo é DESUMANO e IMORAL.
Foto: Sensacionalista
Foto: Sensacionalista
Sabe, fico pensando o que se passa na cabeça dessas pessoas e pergunto à elas:
Qual a razão para tanto ódio?
O que você ganha denegrindo outra pessoa?
O que a cor de pele e o tipo de cabelo de uma pessoa interfere na sua vida?
Acredito que essas pessoas são tão carentes e fracas que precisam fazer esse tipo de coisa para se sentirem “melhor”… tenho pena!
Quando li a resposta da Taís Araújo para essas pessoas medíocres, tive plena certeza de que o que ela disse é a mais pura verdade: falta amor na vida delas e a única coisa que podemos dar de volta é o AMOR!
Isso aí minha diva, mais amor por favor!
Comente com Facebook

Mais:

8 Comentários

  1. Infelizmente isso ainda existe, passei por isso essa semana, é desumano e cruel. Mas sabemos que quem perde com esses atos são os praticantes deles, afinal exalamos amor isso incomoda!

  2. Todo ser humano é a imagem e semelhança de Deus,imaginem o dia em que acontecer o juízo onde as pessoas vão ter que se apresentar diante de Deus para ser julgados,e quando o senhor aparecer e se sua aparência for negro e de cabelos crespos? não sabemos como Deus é.Quero ver a reação dos racistas ao verem o criador e todo poderoso Deus negro e de cabelo crespo.Somos todos iguais não tem diferença nenhuma de um ser humano para o outro.Beijos Fê você é 10.

  3. Triste ainda ver e ouvir pessoas criticando as outras por isso… Lamentável! Mas Taís é uma mulher guerreira e que não abaixa a cabeça para coisas assim. Estamos com Taís e todos os outros e outras que passam por essa situação. Que busquemos ser pessoas melhores a cada dia e amar mais o próximo.

  4. É LAMENTÁVEL EXISTIR ESSE PRECONCEITO. COMO PODER A COR DA PELE DEFINIR AS PESSOAS? PELO AMR DE DEUS GENTE ACORDEM, NEGROS,CRESPOS,AZUL,AMARELO,VERMELHO,BRANCO, INDEPENDENTE DA COR SOMOS TODOS IGUAIS, O QUE NOS DEFINE É O CARÁTER, QUE ISSO É UMA COISA QUE ESSA PESSOAS PRECONCEITUOSA NÃO TEMM PELO AMR DE DEUS GENTEE, TAIS É LINDA COM ESSE CABELO UM ARRASO, TAIS ESTOU COM VC, TENHO ORGULHO DA MINHA #COR. LINDAA TAISS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.