Tal Pai, Tal Filha!

Ah, pai é tudo! E nesse dia dos pais a gente quer falar um pouco sobre como o cabelo do papai tem tudo a ver com o nosso.
A genética – ciência que estuda as características que herdamos e carregamos em nossos genes – afirma que o seu cabelo possui características tanto do cabelo da sua mãe como do seu pai também. Então se você ainda não fez as pazes com as suas madeixas, pode ser um caso de família! Como um dos objetivos do Blog Cabelos e Cachos é que você conheça o valor do seu cabelo do jeito que ele é, então nada de pânico: a boa notícia é que apesar da genética criar algumas desvantagens – cada cabeça é uma sentença – ela pode trazer também características especiais como a cor, textura, tipo de fio, etc. E para ambos os casos, nós temos inúmeros recursos e tecnologias para cuidar dos nossos cabelos e cachos, como temos apresentado todas as semanas através de nossos parceiros.
Segundo, pode ser que o seu pai faça como a maioria dos homens que você conhece: não dá a mínima para os cabelos! Por isso, as mesmas dicas que vale para os seus cabelos, podem valer também para os dele. Afinal, se seu cabelo herdou algumas características do cabelo do seu pai, então nossas dicas valem para vocês dois! Portanto, lavar com o shampoo adequado, usar o hidratante correto e complementar o tratamento com nossos conselhos farão muito bem para a cabeleira do papai. E, nunca se esqueça, converse sempre com o seu cabelereiro como você conversa com o seu médico, o mesmo vale para o papai. (E se o cabelereiro dele só fala de futebol e política, não custa nada você dar uns toques de vez em quando…!)

E, aproveitando que é Dia dos Pais, para o papai também vale um presente para ele cuidar da cabeleira (ou da falta dela):

Este produto é o 4 em 1 da Vult, pode ser usado como Shampoo, Condicionador, Sabonete Líquido e “Creme para barbear”.
Talvez seu pai não acredite, mas tenho certeza que ele vai gostar!!
Beijinhos!
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.