Técnica Cut Crease – Catharine Hill

Olá gente linda, tudo bem? No último dia 16/03 a Catharine Hill fez o II Encontro de Blogueiras, no qual eu tive o prazer de participar. O encontro foi realizado para nos ensinar a técnica Cut Crease e conhecer alguns lançamentos da marca.
Confiram:
Equipe Catharine Hill
A técnica Cut Crease surgiu na década de 50/60 inspirada nas pin ups. Nessa make o côncavo deve ser bem definido! O bom dessa maquiagem é que dá profundidade no olhar!!!
O primeiro passo é marcar o côncavo com um lápis e uma sombra, geralmente em cores escuras como preto, marrom, azul marinho e bordô e depois dar uma leve esfumada para cima e para baixo sem tirar o desenho.
Maquiadoras: Bruna Lacerda e Renata de Almeida
Depois de marcar o côncavo deve-se passar uma sombra em um tom claro em toda a pálpebra abaixo da marcação e delinear rente aos cílios superiores.
Depois de finalizar o delineado nos cílios superiores, deve-se esfumar um pouco mais a marcação do côncavo com uma sombra escura, marcar a sobrancelha e iluminar logo abaixo dela.
O rosto da modelo foi finalizado com pancake, o qual dá um acabamento perfeito.
Para finalizar a make, delineie rente aos cílios inferiores, marque os cantos com a sombra clara, coloque cílios postiços, passe o blush e aplique um batom nude com um gloss no mesmo tom.
Modelo Dandara
Para esta produção foram utilizados os produtos:
Clown preto e branco (produto bem pigmentado que aumenta a duração da sombra); paleta de sombras, pancake, batom nude (produto a ser lançado na Hair Brasil), gloss e cílios postiços.
Para fazer essa técnica pode ser utilizada a criatividade de cada um, não é necessário usar exatamente essas cores!
Ao final do evento recebemos alguns brindes da marca. Em breve vou tentar fazer essa técnica!
Acessem as redes sociais da catharine Hill e fiquem por dentro das novidades: Fan Page e Blog.
E aí meninas, gostaram?
Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.