Testei Batom Líquido Matte Fru Fru – Dailus Pro

Olá gente linda! Tudo bem? Os novos batons líquidos de efeito matte da Dailus estão fazendo muito sucesso e, hoje, vou mostrar para vocês o Fru Fru que é um roxo muito lindo e já desejado por muitas! A marca acertou em cheio nessa cor!!!

Como usei:

Apliquei todos os batons com o auxílio do pincel labial Nº 06 da Dailus. Depois passei um pouco de corretivo ao redor dos lábios para deixá-los bem desenhados.

Registrei algumas fotos com e sem maquiagem para mostrar à vocês a pigmentação dele.

Batom Líquido Matte – Fru Fru

Minha opinião:

Fiquei encantada com essa cor e a qualidade do batom, eu já conhecia outras cores, mas essa ganhou meu coração. O bom desse batom é a qualidade, seca super rápido e dura muito tempo nos lábios. Super aprovado pelo meu marido porque, com esse batom, posso beijá-lo sem borrar… rs, além disso não transfere em copos e guardanapos. Para removê-lo completamente só com demaquilante.
Essa cor já está à venda por menos de R$20,00 neste site aqui.
E vocês, o que acharam? Já conhecem os batons líquidos da Dailus?
Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

14 Comentários

    1. Oi Jackie! Meus lábios também são ressecados, mas antes da maquiagem sempre passo hidratante facial em todo o rosto, inclusive nos lábios, isso ajuda bastante!

  1. Quanto amor por essa cor!!!!!!!!!!
    Esses batons líquidos da Dailus são um sonho de consumo!!!!!
    Ficou muito lindo em você, Fê! Acho que contornar com corretivo é essencial pra um bom acabamento!!!
    beijos

  2. essa marca veio mesmo para nós conquistar, cada cor mais linda que a outra, eu não me sinto bem com essa cor, prefiro as mais discretas, mas como tem para todos os gostos, adorei, achei essa tecnologia de não marcar ou carimbar as coisa de relamos a boca, uma maravilha, vou beijar muito e não borrar ele todo, que delicia!!!, bjs e muito obrigado pela dica.

    1. Oi Iza! Realmente a dailus está arrasando nos lançamentos de seus produtos, confesso que gosto muito! E esse batom que não mancha é ótimo mesmo!
      Beijos

    1. Oi karina! É verdade, tem muita gente dizendo que ele é dupe do Heroine, mas não é não, o da Mac é mais fechado mesmo, tem mais azul nele e nesse tem mais rosa! Mas mesmo assim a cor é linda e o preço super acessível!
      Beijos

  3. Linda cor e ótima marca. Pena que meus lábios estão ressecados ultimamente, aí usar matte, deixa o rachado bem visível. Primeiro preciso hidratar bastante, antes de investir nesses batons.

    1. Oi Ju! Então, meus lábios são super ressecados também, mas sempre passo hidratante labial antes de dormir e, antes da maquiagem, passo hidratante facial em todo o rosto, inclusive nos lábios, por isso não sinto tanto o ressecado quando uso esse batom.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *