Testei Máscara de Cílios Extra Volume – Elke | Boa e Barata!

Olá gente linda! Tudo bem? Hoje o post é dedicado àquelas pessoas que têm os cílios ralos, como eu. Recentemente, recebi uma caixa da Netfarma com alguns produtos de beleza para teste e resenha, dentre eles havia uma Máscara de Cílios Extra Volume da Elke.
Eu conheci a Elke em um evento que participei há muito tempo, mas dificilmente encontro os produtos da marca em lojas físicas. Mas é só procurar na internet que a gente encontra algumas lojas online.
Eu já havia usado alguns produtos da Elke antes e gostei, com essa máscara não foi muito diferente. A Máscara de Cílios Extra Volume da Elke possui uma embalagem muito bonita, o aplicador do produto é de silicone e, em uma das partes os “dentes” são mais curtos e na outra mais longos. O que facilita na hora da aplicação.

Como usei:


Como de costume passei três camadas da máscara. Ela seca rápido, o que é ótimo, mas entre uma passada e outra não dá para ficar de bobeira. 
Da esquerda para a direita: 1 camada, 2 camadas e 3 camadas
Antes x Depois

Minha Opinião:

Gostei muito dessa máscara por alguns motivos: primeiro porque seca rápido e não borra muito, segundo que o pincel facilita a aplicação e não deixa formar grumos e terceiro porque a remoção é fácil, ela sai fácil com demaquilante, mas por outro lado borra muito na água, então se você molhar o rosto ou chorar, já sabe, vai ficar com os olhos borrados. Eu uso shampoo infantil para ajudar na emoção e fica tudo limpinho. Ela é ótima para usar no dia a dia.
Maquiagem completa com a Máscara de Cílios  Extra Volume – Elke
Essa máscara está à venda na Netfarma por menos de R$17,00, para conferir clique aqui.

E vocês, o que acharam desas máscara, já conheciam? Comentem!!!

Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. Rimel é essencial, nunca saiu de casa sem usar. Não conheço esse produto, mas o aplicador é o melhor, tem várias outras marcas com esse mesmo modelo de aplicador, são ótimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.