Testei: Maxton Tonaliza – Marrom Turmalina | Embelleze

Olá gente linda! Estava sentindo meu que meu cabelo precisava de um “up grade“, às vezes, nós mulheres temos essa necessidade de mudança! Então resolvi testar o Tonaliza da Embelleze que é um tonalizante sem amônia. Recebi este produto durante a Beauty Fair no ano passado. A cor é a 50 – Marrom Turmalina.
produto recebido para teste e resenha –  publicada minha opinião verdadeira

Como usei:

Antes de passar o produto, passei um óleo corporal nas orelhas e rente às raízes do cabelo que ficam aparentes no rosto. Misturei bem o creme tonalizante com o leite revelador, que já vem com um bico para aplicar facilmente nos cabelos. Não desembaracei meus cachinhos, apenas dividi o cabelo em quatro partes e iniciei aplicando o produto nas mechas da nuca e fui subindo aos poucos. Depois de aplicar em todo o cabelo, massageei levemente para misturar com todos os fios e deixei agir por 20 minutos (indicado pelo fabricante). Depois disso enxaguei bem e apliquei o Novex Hair Power que veio junto, deixei agir por uns 5 minutos, enxaguei e finalizei os cachos com creme pentear (falei sobre ele aqui) e sequei com difusor.
Detalhe: o produto é bem cheiroso, um dos melhores cheiros de tonalizante que já senti!

Minha Opinião:

Gostei da cor final que meus cachos ficaram, ficou bem parecida com a da imagem na caixa. Acho que eu precisava dar essa escurecida!!!
Senti que meus cabelos ficaram mais hidratados e também com brilho! Já lavei o cabelo duas vezes depois disso e não desbotou, mas na primeira lavagem a água saiu com um pouco da tinta!
Super recomendo!
E vocês, o que acharam???
Beijinhos e se cuidem!!
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.