Testei: Protetor Labial Vegano – Surya Brasil

Olá gente linda! Tudo bem? Hoje vou falar sobre os novos protetores labiais da Surya que são veganos. A Surya Brasil lançou, na última Beauty Fair, cinco protetores labiais que são 100% naturais e orgânicos (falei sobre eles aqui).
Dos sabores disponíveis, recebi o de Morango & Buriti e o de Açaí.
Os Protetores Labiais Veganos da Surya Brasil tem como base a cera de candelila, que faz com que sua consistência seja preservada e o protetor não derreta em climas quentes. Além disso, por ser 100% natural e orgânico, o protetor labial é considerado um cosmético 8 Free, ou seja, livre de cera de abelha, conservantes sintéticos, corantes artificiais, fragrância artificial, glúten, parabenos, óleo mineral e transgênicos.

Eu, particularmente, sinto meus lábios sempre ressecados, independentemente de clima. Acho que todas nós, não é mesmo?! A pele dos lábios, por ser mais fina, é a mais sensível e, por não ter glândula sebácea, precisa de uma ajudinha extra! Eu sempre passo protetor labial antes de dormir, acho que ajuda muito a amenizar essa sensação de lábios ressecados

Minha Opinião – Protetores Labiais Veganos | Surya

Gostei muito dos protetores veganos da Surya, hidratam muito bem os lábios e o aroma é uma delícia, não sei dizer de qual deles eu gostei mais… rs. Ambos têm a mesma composição, o que muda mesmo é o aroma. 

Onde encontrar?

Eles podem ser encontrados no Espaço Surya Brasil, no Empório Surya Brasil, em perfumarias, lojas de cosméticos ou televendas da Surya Brasil (0800 7707 411).
Preço Sugerido: R$ 24,00. 
Quem também sofre com lábios ressecados, o que acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!!!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

  1. Oi, olha eu gosto muito do seu jeito de "fazer" esse blog, seu jeito de se dedicar e de um jeito que eu me sinto sentada na sala conversando com você é muito bom isso, voltando ao assunto, eu também uso hidratante labial todos os dias, eles são bem secos, gostei dessa proposta.bjs e muito obridago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.