Testei: TRESemmé Selagem Capilar – Crespo Original

TRESemmé – Crespo Original

Olá gente linda! Tudo bem? Nós que temos cabelos crespos e cacheados, sempre estamos em busca de novos produtos e opções bacanas para deixar, cada vez mais, os nossos cabelos lindos e radiantes! A TRESemmé lançou uma linha completa para os cabelos crespos a Selagem Capilar com duas indicações: Crespo Original e Crespo Química.
Eu comprei a linha completa Selagem Capilar – Crespo Original (com exceção do óleo) e mostrei em vídeo os produtos e o resultado no meu cabelo. 
Dêem o play e confiram:

Day After – TRESemmé Crespo Original

Na primeira vez que usei a linha fiquei com muito frizz no dia seguinte e com os cachos bem amassados. Resolvi dar mais uma chance e usei a linha novamente.
Na segunda tentativa, dormi com a fronha de cetim, mas ainda assim meus cachos ficaram com frizz, só que menos, então fiz a técnica que ensinei aqui e os cachos ficaram lindos novamente!!!
Vejam as fotos:
Day After – Cachos soltos depois de acordar

Day after – Cachos soltos depois de acordar

Day After – cachos soltos depois de usar a técnica

Day After – cachos soltos depois de usar a técnica
Day After – cachos soltos depois de usar a técnica

E vocês, já usaram? O que acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

  1. Eu ainda não usei esta linha da Tresemme! Acho que depende de pessoa para pessoa! tem gente que gosta dos produtos da marca! Eu particularmente sempre me dei bem! Não sei esta linha para cabelos crespos! Só testando para ver!!! Bjs, Fê!

    1. Oi Isa! É verdade, depende de pessoa para pessoa mesmo, no primeiro dia o resultado fica incrível no meu cabelo, gostei muito, mas nos outros dias (day after) percebi que sempre forma bastante frizz.
      Beijos

  2. Tenho um pouco de trauma dessa linha, pois antigamente experimentei uma pra cachos, da cor verde, e odiei. Deixou meu cabelo seco! Mas, ouço falar muito bem. E tenho até uma amiga, que está divulgando ela no Carnaval de Recife, através de uma van, que ficará a disposição, pras pessoas que quiserem aparecer e verificar sobre o produto. Achei bem interessante a forma de divulgação.

  3. oi, eu comprei o shampoo dessa linha, o crespo original e amei o resultado no meu cabelo, só não comprei o condicionador porque não tinha no momento, mas quero comprar , só que estou em transição, então acho que o finalizador eu devo usar com gel, para segurar melhor e usarei essa dica que ensinou no vídeo, bjs e muito obrigado.

  4. O que eu ouço muito é reclamação sobre queda de cabelo pelo uso de tresemmé, não sei pq lá fora o produto é bem melhor, parei de usar produto que tenha hidróxido na composição, acho que deve dar corte químico em quem tem quimica ou luzes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.