Olá meninas, tudo bem? Como vocês viram nesse post aqui, iniciei o Tratamento Angell com o “mago dos cachos” Robson Trindade. Já aprendi muitas coisas com ele, mas sei que ainda há muito mais a aprender!
Ontem fiz a segunda sessão, depois de ficar cinco dias sem lavar as madeixas e sem passar qualquer outro produto. Nesses dias acordei com os cachos bem definidos e não houve necessidade de borrifá-los pelas manhãs, como eu sempre faço! Publiquei algumas fotos no Instagram e, quem acompanhou, viu que meus cachinhos permaneceram lindos! Só no quinto dia que senti o cabelo com mais frizz e perdendo um pouco a definição.
A segunda sessão é bem semelhante à primeira, com aplicação do produto higienizador (que não forma espuma) e do condicionador, além da secagem!
Muitas pessoas me perguntaram se eu cortei o cabelo, reforço que NÃO HOUVE CORTE, esse efeito se dá no dia da aplicação dos produtos por conta da mega definição dos cachos.
Estou amando o tratamento! Para quem procura por uma boa definição dos cachos é a melhor escolha!
Fiquem ligadas aqui no blog que vou publicar sobre todas as sessões. Para maiores informações sobre o salão e o tratamento entrem em contato com a equipe Red Team.
Red Door/ Red Team
Rua Bueno Brandão Nº113 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP
Tel. 11 3045-5586
E-mail: redteam@redteam.com.br
E aí, o que estão achando do tratamento? Comentem!!!
Comente com Facebook
4 Comentários
poxa nunca consigo ter cachos definidos:(
estou tentando nao relaxar mais, tem mais de dois q nao faço progressiva, mas o cabelo nao cresce e os cachos nao voltaram 🙁
Mulher, arrasou. Esse cara é um Mago mesmo, divino. Seus cachos ficaram super definidos. E o corte? Lindo!
Quero ele pra mim, urgente. Imagina só, esse homem todo dia aqui na minha casa, só sairia diva!