Tratamento Angell com Robson Trindade – 1ª Sessão

Olá gente linda, tudo bem? Como vocês viram na nossa fan page, ontem comecei um tratamento com o “mago dos cachos” Robson Trindade, para quem não conhece, saiba que ele é o melhor especialista em cabelos cacheados no Brasil! Para mim foi uma honra tratar os meus cabelos com ele!
O Robson atende seus clientes no Salon and SPA Red Door, localizado em São Paulo. O salão foi bem pensado, com um tema glamouroso, você se sente uma verdadeira diva passando pelo tapete vermelho na entrada. Além do tapete e das luzes, o piso possui estrelas, como a calçada da fama em Hollywood!
Ao entrar fui bem recebida pela recepcionista e aguardei o atendimento em um ambiente muito confortável!

Tratamento Angell

Antes de começar o tratamento, a assistente Luiza me fotografou em vários ângulos, pois além do tratamento nos cabelos, o Robson também fará um trabalho de visagismo! Depois das fotos, tive uma conversa com o “mago”, o qual me explicou muitas coisas sobre os nossos cabelos e sobre o tratamento.
O tratamento Angell consiste em uma reeducação capilar, onde o cabelo será tratado com produtos totalmente orgânicos, afim de evidenciar o cabelo natural e definição dos cachos.
O tratamento completo tem duração de 5 sessões, as quais são compostas por aplicação da linha completa nos fios nas três primeiras. Na terceira sessão o cabelo é cortado, a cliente recebe o produto e aprende a fazer a aplicação em casa. Na quarta aprende a fazer alguns penteados com uso de grampos e a última é para dúvidas e outras questões.

No meu cabelo:

Meu cabelo foi desembaraçado com os dedos e depois passou por aplicação da linha completa Curls.
Linha Curls
Depois foi retirado o excesso de água com papel toalha e seco com difusor! O Robson e a Luiza soltaram os meus cachos! 
Ao passar as mãos no cabelo, senti como se tivesse tocando em algodão, de tão macio e hidratado que ficou!
Amei o resultado, isso porque foi somente a primeira sessão, ficarei quatro dias sem lavá-los e passar qualquer outro produto até a segunda sessão! Para  dormir fiz a mesma técnica que ensinei nesse vídeo aqui, mas ao acordar não passei nada, os cachos continuaram perfeitos!

Curiosidade:

Recentemente, o Robson junto com outros especialistas norte americanos, fizeram um estudo para definir a tipagem dos cabelos cacheados e crespos, mas ao chegar em 3 mil tipos diferentes resolveram parar, ou seja, o cabelo crespo/cacheado é tão diferente um do outro que é muito difícil determinar quantos tipos existem! Por isso, o resultado final pode ser diferente de uma pessoa para outra!
Se você ficou interessada no tratamento, entre em contato com a equipe do salão Red Door para obter maiores informações!
Red Door/ Red Team
Rua Bueno Brandão Nº113 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP
Tel. 11 3045-5586
E aí, o que acharam da primeira sessão? Comentem!!!
Comente com Facebook

Mais:

27 Comentários

  1. Nossa, ficou perfeito!Muito brilhante, e realmente tem cara de que está super sedoso.
    Já li vários artigos dele na internet, e já estava bem confiante no trabalho do Robson, mas com este post,vendo o antes e depois, e todas as explicações estou convencida de que ele é realmente o melhor profissional de cachos que eu já vi.
    Beijinhos =)

  2. Gostei muito do seu cabelo, fiquei interessada no tratamento, mas… moro longe, MT. E não tenho cabelos tão cacheados, são ondulados e agora por conta do louro e brancos, estão eriçados. rsrsrsrssr. Imagino que o valor, custo do tratamento seja bem elevado, será possivel??

  3. Profissional de verdade é outro nível mesmo. Tratar o cabelo antes de cortar faz toda a diferença. Vo nem falar q ficou super fofo pq vc já sabe né kkkkkkkk
    Embora eu prefira mais bagunçado, mais natural… cabelo de salão é sempre impecável.

  4. Fernanda, em um vídeo Robson Trindade ensina a aplicar o shampoo no couro cabeludo e na sequência distribuí-lo até as pontas. Já o condicionador, deve ser aplicado das pontas até a raiz. Porém, minha impressão foi que ele só usou o condicionador quando a cliente estava com a cabeça inclinada para baixo, e em seguida utilizou o redutor de umidade e a estola. Estou errada? Pode me esclarecer melhor detalhes dessas etapas, já que você passou pelo tratamento? E além do condicionador, ele utilizou mais algum finalizador da linha Curls?

    1. Oieee! Então, acredito que essa sua impressão se deve ao fato do "shampoo" não fazer espuma, a textura dele é bem semelhante ao condicionador.
      Beijos

    2. Sim… Eu comprei a linha da Curls mais o que ele chama de "redutor de umidade", porém estou usando os produtos de maneira errada e consequentemente cometendo desperdícios… e infelizmente você não respondeu minhas perguntas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.