Tudo sobre a MAIONESE CAPILAR #todecacho | Salon Line

Quem me acompanha sabe que sempre curti tratamentos caseiros. Depois de ver algumas blogueiras fazendo hidratação com maionese eu resolvi fazer um tratamento diferente, umectação noturna com o mesmo produto. 

No ano passado, nessa mesma época do ano, eu postei um vídeo mostrando como eu fiz essa umectação e o resultado ESPETACULAR desse tratamento. Como o vídeo ficou muito longo, muitas pessoas começaram a reclamar, então eu fiz uma versão resumida, pra quem não viu, é só dar o play no vídeo abaixo:

Há quase dois anos, a Salon Line reuniu algumas blogueiras para um encontro na fábrica, onde conversamos com os próprios donos da empresa e sugerimos diversos nomes, falamos sobre o que gostaríamos que tivessem nos produtos para cachos e por aí vai… foi desse encontro que surgiu a linha #tôdecacho ♥

Blogueiras Cacheadas - Encontro Salon Line

Em uma das vezes que estive lá para fazer reunião sobre a #casatôdecacho, os donos me chamaram junto com a Yuli Balzak e pediram mais sugestões de produtos, foi onde sugeri uma maionese capilar para umectação, já que AMEI o resultado da maionese tradicional no meu cabelo e gostaria de um produto que tivesse as mesmas funções, mas com um cheiro bem mais agradável. Foi bem bacana porque um dos donos já começou a falar de como seria a embalagem e tal… todo apaixonado pelos novos produtos que estavam para ser desenvolvidos.

Não sabia ao certo se a Salon Line iria desenvolver mesmo a Maionese Capilar, mas fizeram sim e fiquei mega feliz!  😀 

Maionese Capilar Tô de Cacho - Salon Line - Blog Dicas da Fê

Diferentemente da maionese tradicional, a Maionese Capilar #tôdecacho contém Proteína do Ovo, vitaminas do Complexo B, Azeite de Oliva, Óleo de Abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E. Sua textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro é bem agradável, semelhante aos cremes de pentear da mesma linha.

Composição | Maionese Capilar #tôdecacho:

Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Maionese Capilar Tô de Cacho - Salon Line - Blog Dicas da Fê II

Já a maionese tradicional de grau alimentício, possui um textura pastosa e um cheiro forte de vinagre. 

Composição | Maionese Tradicional Alimentícia:

Água, Óleo Vegetal, Ovo Pasteurizado, Amido Modificado, Vinagre, Acúcar, Sal, Suco de Limão, Acidulante Ácido Láctico, Estabilizante Goma Xantana, Conservador Ácido Sórbico, Sequestrante EDTA Cálcio Dissódico, Corante Páprica, Aromatizante e Antioxidantes BHA, BHT e Ácido Cítrico.

Primeiras Impressões

Usei a Maionese Capilar #tôdecacho apenas uma vez em umectação noturna, senti que deixou meus cachos super macios e bem hidratados, adorei! Mas notei uma boa diferença em relação ao resultado da Maionese comum alimentícia, que deixou meus cabelos com mais brilho.

Fica aí a escolha para quem quer testar a maionese no cabelo, por um lado a maionese capilar tem um cheiro muito mais agradável e é bem mais fácil de aplicar nos cabelos, já a tradicional é mais “pesada” e o cheiro desagradável.

Ambas podem ser usadas no tratamento de umectação capilar ou serem usadas como uma máscara, mas já adianto que se usar a tradicional no lugar da máscara o cheiro não vai ficar bom… rs.

Vale ressaltar aqui que a Maionese Capilar é um PRODUTO NÃO COMESTÍVEL.

Maionese Capilar Tô de Cacho - Salon Line - Blog Dicas da Fê I

A Maionese Capilar custa R$19,90 e já está à venda nas perfumarias de todo o país.

Assim que testar mais vezes o produto, voltarei aqui com resenha completa ou em vídeo no meu canal, ok?

Ahhh, aproveita se inscreva e ative as notificações para não perder nenhuma das minhas dicas!  😉 

→ YouTube/CabeloseCachos

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira –  Blog Dicas da Fê

 

Comente com Facebook

Mais:

20 Comentários

  1. Oi, eu sou da Colômbia. Estou interessado neste produto, mas eu não sei se você se encontra no meu país. Pergunto-me se os embarques são feitos para o meu país. Ou se eu pedir um, como eu poderia ser enviado? Muito obrigado.

  2. Oi! Tudo bem ! Meu nome é Janaína meus cabelos são lisos ,mas, estão muito ressecados e devido eu ter pintado ele , os meus fios criaram ondas nas pontas , então já baixei está mais tão lisos . E agora, eu vi seu vídeo com à máscara de maionese e seus cabelos ficaram lindos. Será que mesmo meus cabelos não sendo tão cacheados , eu poderia usar também?

  3. Quis dizer q meus cabelos não estão mais tao lisos, estão com ondas nas pontas. Será q eu poderia usar essa maionese? Eu vi seu vídeo, e achei q seus cabelos ficaram lindos, e brilhosos. Bjsssss

  4. Estou indignada com a Salon Line!!! Não pensou um minuto nas crianças? Gente! adulto se confunde, imagina criança!
    Salon mude sua embalagem!!!! Tenha respeito por favor!!!

    1. Amg me poupe……vá comprar o produto em vez de mandar as crianças irem……e ñ reclama pelo menos eles estão começando a fabricar produtos dirigido para esse público

  5. Olá, queria saber se a maionese to de cachos pode ser utilizada nos cabelos das cruancas para fazer idratacao??brigada desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *