Olá gente linda! Para essa semana escolhi um esmalte da coleção Black Tie da Beauty Color e para ficar mais legal, resolvi fazer uma “nail art“, mas não gostei do resultado!
Passei uma camada do Green Light (um verde escuro metálico), pois é bem pigmentado e, com a ajuda de uma esponjinha, passei o Dourado da Dailus Pro nas pontas de todas as unhas, com exceção da filha única que passei por inteiro. Para finalizar passei o Extra Brilho da Vefic.
O que vocês acharam? Gostaram????
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook
7 Comentários
BOM DIA!!!EU GOSTARIA DE SABER COMO VC FAZ O SEU DIA SEGUINTE NOS CABELOS CACHEADOS?…BEIJOS AGUARDO RESPOSTA
Amei a cor do esmalte, mas não curti muito o estilo francesinha com o brilho. Acharia melhor, que passasse o brilho, apenas por cima de uma unha.
Perfeita a combinação!
Lindas cores
É uma cor muito chique
E que brilho!! UAU!
Cada verde lindo aqui nas resenhas, hein.