Você NÃO MERECE ter uma vida MEDÍOCRE!

Mais um ano está acabando e você deve estar aí refletindo sobre como foi o ano de 2019. Eu sei que pra muita gente esse não foi um ano fácil, pra mim também não foi, mas foi um ano de muitos aprendizados e sou grata por isso!

Muitas vezes a gente olha pra trás e vê mais as nossas derrotas do que vitórias, e isso acontece porque, inconscientemente, nosso cérebro está preparado para focar no que é ruim, para se preparar para uma defesa, caso seja necessária no futuro.

Tem gente que vê suas derrotas e acha que nasceu pra sofrer! Que tem um carma e que seu destino é nunca ser feliz!

Hoje eu venho te falar que você não merece ter uma vida medíocre!

Você não nasceu para viver na mediocridade. Você é filho de um Deus poderoso! Um Deus que é dono da prata e do ouro e que ama seus filhos incondicionalmente!

Jesus disse: “Eu vim para que todos tenham vida, vida em abundância” (João 10, 10)

Isso significa que Jesus veio para que todos nós tenhamos uma vida plena onde não há falta de comida e sim fartura, onde não há sofrimento e sim felicidade.

A felicidade não está apenas em termos mais e mais bens materiais, mas que tenhamos conforto suficiente para nós e para ajudarmos ao nosso próximo!

Assim também como alegrias, amor e paz, quanto mais a gente tem, mais a gente tem que dividir com quem está ao nosso lado.

Você acha que Deus gosta de nos ver sofrer? Que Ele olha para um filho e diz: “você está condenado a ter uma vida de m…”? Que pai é esse que deseja o mal para o próprio filho? Saiba que Ele JAMAIS quer o seu mal, ele é um Deus de amor e de bondade e que quer o melhor para seus filhos que caminham ao seu lado!

Claro que no meio do nosso caminho irão aparecer algumas pedras e estradas tortuosas, mas isso não deve ser a nossa realidade de todos os dias, pois não há tempestade que dure pra sempre!

Caminhe junto de Deus e busque ter uma vida acima da mediocridade porque você merece!

Comente com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.