Você sabe cuidar dos seus cachos???

Hoje quero fazer uma “pequena” comparação de quando (mesmo amando os meus cachos), eu não sabia cuidar para agora que sei!!!
Naquela época eu mal me dava conta de que meus cachos poderiam ficar ainda muito mais bonitos! Não suportava volume e usava pentes de plástico!
Depois de um tempo me dei conta de que não precisava mais de pentes, que meus dedos eram suficientes e que o volume era essencial!!!
Ainda hoje vejo muitas mulheres com o cabelo igual ao meu antes, e logo penso: “Você pode ficar com o cabelo mais bonito!!!”
E vocês, também passaram por isso??? Comentem!!!
Beijinhos e se cuidem!!!
Comente com Facebook

Mais:

8 Comentários

  1. Fe gostaria de saber como vc faz pra deixar os seus cachos assim bem soltos e com volumes… por que nao consigo deixar o meu assim, pode me da umas dicas por favor…. bju obrigada….

  2. Eu uso pente, mas de dentes largos. Também uso os dedos. Na verdade, só uso o pente, pra desembaraçar na hora do banho, assim que molho, antes do shampoo e depois que passo o condicionador. Aí, logo depois fico pressionando o cabelo, pra definir os cachos, antes mesmo de enxaguar. E, finalizo como de costume, com creme de pentear e gel, da Capicilin.

  3. Fê o meu cabelo é bem enroladinho mesmo, quando fiz minha primeira progressiva os cabeleireiros disserem que ia ser muito bom porque assim os cachos iam dar uma soltada,realmente ficou bom mas depois de uma ,você nunca mais para, então foi aonde meus cachos foram sendo destruidos. Agr desde o começo do ano que não faço mais nada. Quando li o post dei risada sozinha porque eu penteava o meu cabelo igual a sua foto. Kk

  4. Acho que sei cuidar tão bem, que o povo nem acredita que é meu e sempre acha que fiz permanente. Outro dia uma senhora me perguntou se meu cabelo era de verdade, ora pois. Claro que é de verdade, nasci linda e diva com ele!
    Eu gosto quando me param e pedem dicas sobre como tratar dos cabelos, sobre produtos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.