Volume nos Cachos com Pente Garfo

Pente Garfo – O amigo dos Cabelos Cacheados e Crespos

Olá gente linda! Tudo bem? Muitas de nós, cacheadas e crespas, nos demos conta de que o nosso tipo de cabelo fica muito mais bonito com volume, não é mesmo?! Mas para o nosso cabelo ficar com volume ele precisa de algumas ajudinhas…
Sabemos bem que um corte adequado deixa o nosso cabelo com o volume ideal, mas há também alguns cortes que diminuem o volume e outros que aumentam bastante! Além do corte, podemos recorrer à algumas ferramentas que ajudam a aumentar a esse volume, como o secador ou o pente garfo.
Gravei um vídeo utilizando o pente garfo para dar mais volume ao meu cabelo, para conferir é só dar o play:

Amei o resultado de verdade, o maior problema em usar o meu cabelo assim é que ele acaba embaraçando bastante e tenho que diminuir a frequência de lavagens, mas acho que o esforço vale a pena, já me me achei mais bonita com o cabelo volumoso.

E vocês, o que acharam do resultado final? Gostam de volume??? Comentem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. eu amei a dica, não vejo a hora de ficar natural, ainda falta uns 10 dedos para alcançar a altura que quero para cortar, por falta de definição da parte alisada, não gosto do volume que fica, mas ainda chego lá, muito obrigado pelo vídeo, bjs.

  2. Arrasou no volume!!! Preciso urgente de um pente garfo, só estou usando o difusor, mais dá um resultado legal. Sei que o post é sobre as madeixas mais não posso deixar passar sem elogiar essa make… Muito muito muito linda, vc arrasa. Beeeijos.

  3. Seu cabelo ficou lindo com o resultado. Meu cabelo e o pente garfo não são bons companheiros, acredito que seja porque tenho a raiz mais lisa e quando uso o pente garfo desmancha todo cacho da raiz e não dá volume.

  4. Nunca pensei que seria amiga do pente garfo mas o resultado com ele é incrível mesmo dá um belo volume como eu nã gosto muito de volume eu não uso muito só as vezes mas o seu resultado foi ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.