Resenha: Women Rexona Clinical

Olá gente linda, tudo bem? Eu adoro novidades e, sempre que aparece uma, fico louca para testar! 
Quando vi a propaganda do novo Women Rexona Clinical na TV pensei: “Será que ele funciona mesmo?”. Logo que o vi à venda já comprei! Paguei pouco mais de R$15,00 em uma farmácia.

Características:


O produto vem em uma caixinha e junto com ele vem uma espécie de bula que fala sobre o produto e algumas características da transpiração.

Possui uma tecnologia chamada Trisolid que garante uma proteção de até 48h.

O produto vem lacrado e com um selo no local de aplicação (se estiver sem, desconfie e reclame no ponto de venda).

Como usar:

O Women Rexona Clinical tem um ponto giratório na parte inferior que faz com que o produto “saia” na quantidade ideal para uso, é recomendado girar apenas uma vez. 
Com textura de um creme e cor branca, não deve ser passado em grande quantidade, pois a axila fica esbranquiçada e mancha a roupa. 
O cheiro é bem suave e quase não dá para sentir na pele.

Minha Opinião:

Estou usando-o há mais de um mês e estou gostando muito do resultado, ele é bem eficaz, passo o produto uma vez a cada dois dias. Uma curiosidade dele é que, durante o banho, parece que a água não penetra na pele da axila, até mesmo passando sabonete e outros produtos ele permanece! 
Acredito que o resultado pode ser diferente de pessoa para pessoa, como eu não transpiro muito, ele dura realmente 48 horas, talvez em pessoas que transpirem bastante esse tempo possa ser reduzido.
Na nossa fan page há um álbum com um guia sobre transpiração, enviado pela assessoria da marca, vale a pena dar uma conferida: Guia Rexona Clinical.
E aí, alguém já usou esse produto? Deixe a sua opinião!
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. nunca testei esse. Fiquei com o pé atrás com os desodorantes da Rexona depois que testei aquele de sal marinho e tive uma péssima experiência: virava um pó grosso que esfarelava quando eu mexia o braço, além de manchar a roupa de branco. O pior é que mandei e-mail para o SAC deles e não tive resposta. =/

  2. nunca testei esse. Fiquei com o pé atrás com os desodorantes da Rexona depois que testei aquele de sal marinho e tive uma péssima experiência: virava um pó grosso que esfarelava quando eu mexia o braço, além de manchar a roupa de branco. O pior é que mandei e-mail para o SAC deles e não tive resposta. =/

  3. Até agora não conheço ninguém que tenha experimentado, pra me dizer se realmente gostou, algum das minhas amigas!
    Mas, é uma possibilidade, né. Vê se resolve, ou pelo menos ajuda um pouco, com o meu problema.

    :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.