Testei: Produtos para Cabelos Cacheados – Lunablu Free

Produtos sem sulfatos e parabenos para cabelos cacheados

Olá gente linda! Tudo bem? Todas nós sempre ficamos empolgadas quando conhecemos uma linha nova de produtos para os nossos crespos e cacheados, não é mesmo?! E quando eles são totalmente free??? Aí o coração não aguenta… rs. O Lunablu possui uma linha totalmente free destinada ao nosso tipo de cabelo: crespo e cacheado. Eu a recebi para teste e resenha e hoje venho mostrar para vocês os produtos e o resultado nos meus “cabelachos“!

Produtos sem sulfatos e parabenos para cabelos cacheados

Sobre os produtos – Lunablu Free Cabelos Cacheados

Shampoo Creme
Sem sulfatos o produto tem textura semelhante a um condicionador, promete limpar profundamente ajudando na restauração dos fios. Possui nanoesferas vegetais, açúcar de beterraba, mentol e óleo de semente de uva.
Máscara Hidratante
Bem consistente e com cheiro forte, a máscara possui nanoesferas vegetais, açúcar de beterraba e óleo de Ojon.
Condicionador Intensivo
Com os mesmos ativos da máscara, é menos consistente e possui o mesmo cheiro.

Produtos sem sulfatos e parabenos para cabelos cacheados

Como usei:

Usei o shampoo normalmente massageando suavemente o couro cabeludo e espalhando para as pontas, depois enxaguei completamente e apliquei a máscara enluvando mecha a mecha, deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem. Como essa linha não possui finalizador, usei o condicionador para finalizar e usei o difusor para secar 70% do cabelo.

dicas para cabelos cacheados - blog Dicas da Fê

dicas para cabelos cacheados - blog Dicas da Fê

dicas para cabelos cacheados - blog Dicas da Fê

dicas para cabelos cacheados - blog Dicas da Fê

Minha Opinião:

Eu ameeeeei todos os produtos, primeiro porque são totalmente free e segundo porque deixaram meus cabelos bem macios e hidratados! Achei uma pena não ter finalizadores para essa linha ainda, os meus cachos duraram somente dois dias com definição e o cheiro não me agradou muito.

A linha completa custa em torno de R$124,00, para saber mais clique aqui.

E vocês, já usaram esses produtos? O que acharam? Comentem!!!

Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Me encontrem:
*Produto recebido pela marca ou assessoria de imprensa. Publicada minha opinião verdadeira.
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. oi, Fêr a uns 5 mêses eu comprei o shampoo e o condicionador da deva, o low poo e odiei o cheiro ( cheira cola) e meu cabelo parece que fica com gordura, mas para não jogar fora eu estou usando junto com outro shampoo, o condicionador eu gosto e essa linha da luna me deixou curiosa a alguns meses também agora com a sua resenha fiquei na duvida com o cheiro, lembra o mesmo cheiro da deva? assim que acabar os devas, acho que vou comprar o luna, bjs e um otimo fim de semana.

  2. A única linha que usei da lunablu foi a Perfect que tem um cheiro maravilhoso! Diferente da amiga Izabel eu adoro o cheiro da linha Deva e essa linha free na lunablu eu mexi nos potinhos lá no salão e o cheiro da máscara achei bem esquesito 🙁

    Deveria mesmo ter um finalizador, a gente precisa disso e muito!!! rs

    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

  3. Meninas, o finalizador para todas as linhas da Lunablu é o creme de pentear: suave ou intensivo, depende do cabelo. Tem também o leave-in modelador.

  4. Eu estou usando a linha care e como finalizador uso o creme de pentear intenso, porque meus cabelo são bem grossos e volumosos, a linha abaixa o volume, define e você já sente a hidratação na primeira aplicação. Estou amando.

    Paguei R$ 88,00 no shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear de 500gr

  5. Essa linha parece ser boa mesmo, estou juntando um dinheirinho para comprar a linha completa, agora vendo seu post fico mais tranquila pois não conheço ninguém que tenha usado.

  6. oi Fernanda
    Adorei seu cabelo com luzes, esta lindo lido. Onde você fez as luzes, eu queria o endereco e telefone ? A cor, saude dos fios, tudo esta lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.