Oi gente linda! Durante a Hair Brasil 2014, passei no stand da Perfect Nail e fui muito bem recebida pelo Rodrigo, diretor da marca, ele me mostrou algumas novidades e quão fácil é aplicar as películas nas unhas. Aproveitei e gravei um vídeo da aplicação, confiram:
O que vocês acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook
8 Comentários
Nossa, tudo que eu tava precisando, pois sou péssima nessas coisas. Por isso, ainda não tinha comprado. Mas depois do vídeo, comprarei com certeza!
Pra mim era uma complicação quando eu colocava! acabava rasgando ou enrugando! Mas agora ficou bem mais fácil com o vídeo! Adorei!
Antes de tudo eu preciso urgentee começar a cuidar das minhas unhas. Vamos dizer que eu tenha uma certa dificuldade em deixá-las crescer. Mas a ideia do vídeo é ótima vou ensinar minhas amigas 🙂
Vou treinar, a ultima vez que tentei foi só pra estragar as películas mesmo, hehe um desastre.
Cada vez que entro em lojas de cabelos e unhas, vejo cada película linda. Vou começar a comprar, pra mudar um pouco. E assistindo o video, fica mais fácil, né.
Agor a aprendi a fazer
Parece facil mas não e
Dão um charme a parte